quarta-feira, 29 de setembro de 2010

GRUPO L - Série: UEFA Europe League/Number

Hoje chegamos ao dia da última postagem sobre a UEFA Europa League, foi exatamente 1 mês dedicado somente a essa série, e hoje iniciaremos o derradeiro grupo, o grupo L, grupo esse que contém as seguintes equipes, Porto de Portugal, CSKA Sofia da Bulgaria, Besiktas da Turquia e Rapid Viena da Áustria. Sendo assim vamos dar o pontapé inicial pelos mockups do FC Porto, confiram.

PORTO-POR


Essas são as belíssimas camisas do FC Porto de Portugal, que sem querer louvar meu trabalho, mas gostei muito de ambas as camisas, a primeira é padrão, listrada em azul e branco, a ressalva são os detalhes amarelos quase dourados na camisa, a segunda camisa que é away (óbvio), é totalmente amarela, com uma faixa azul e duas pequenas faixas amarelas inseridas nela, nas costas eliminei a faixa e acrescentei dois traços abaixo do número, com a inscrição FC Porto. Em relação à numeração, escolhi os jogadores brasileiros Hulk e o ex-Vasco, Souza. Vamos aos mockups do Besiktas.

BESIKTAS-TUR



Bom, acima estão as camisas do Besiktas, que também ficaram muito legais, a primeira é listrada em preto e branco com uma bandeira da Turquia redonda, preta, inserida entre as listras da parte esquerda, a segunda é branca com listras finas e pretas, os jogadores da numeração ,assim como no Porto, são brasileiros, Rodrigo Tabata ex-Santos e Bobô ex-Corinthians. Próximas camisas são do CSKA Sofia.

CSKA SOFIA-BUL


Esses mockups do CSKA Sofia, são bem simples, a primeira é vermelha e branca e a segunda é exatamente o inverso, como nas camisas dos dois times anteriores, dois brasileiros figuram na numeração, os desconhecidos Marquinhos e Michel Platini (não é o craque Francês, apenas um homônimo rsrs), pra encerrar essa postagem e a série, apresento a vocês as camisas do Rapid Wien ou Viena, da Áustria.

RAPID WIEN-AUT


O último time, os últimos mockups da série, enfim, chegou ao fim a série especial UEFA Europa League, depois de 48 clubes e 1 mês, está na hora de finalizarmos, e para isso apresento as camisas do Rapid Wien da Áustria, a camisa home é listrada em verde e branco e a segunda é branca com listras finas verdes, os jogadores da numeração, são o alemão Steffen Hoffman e o holandês Ex-Celtic Glasgow, Jan Venegoor of Hasselink.
Foi isso gente, fim da série, mas eu continuo por aqui, amanhã a apresentação do modelo em homenagem ao meu aniversário e o lançamento dos calções e das meias, até mais. Fuiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário