quarta-feira, 8 de setembro de 2010

GRUPO D - Série: UEFA Europe League/Number

Vou iniciar o grupo D, que é um dis mais equilibrados, acho que todos tem chances de passar pra próxima fase da competição, as equipes dessa chave são: PAOK da Grécia, Villarreal da Espanha, Club Brugge da Bélgica e Dínamo Zagreb da Croácia. Os primeiros mockups a serem apresentados, serão os da equipe do PAOK da Grécia.

PAOK-GRE


Os modelos do PAOK estão simples, não inventei tanto como nos do Sporting, a camisa home é preta e branca e nas costas, o número do meu conterrâneo, o Meia-atacante Cristiano, que jogou no Nacional e no São Raimundo aqui de Manaus, depois foi pra Portugal jogar no Paços de Ferreira e essa temporada defenderá a equipe grega. O segundo modelo é branca e cinza, acho que ficou legal, espero que tenham gostado. Só um dado, para quem não sabe, PAOK é uma sigla (óbvio) e significa Panthessaloníkeios Athletikos Ómilos Konstantinoupoliton, agora nós podemos compreender o motivo de eles terem abreviado o nome. Mas vamos ao que interessa, abaixo os kits do Villarreal.

VILLARREAL-ESP


As camisas do Villarreal estão mais que simples, estão sem muitos detalhes, com excessão da camisa home, que contém a faixa no peito. Os brasileiros Marcos Senna e Nilmar, são os representados na numeração das costas. Essas são as camisas do submarino amarelo, agora vejamos os mockups do Club Brugge.

CLUB BRUGGE-BEL


Acima estão as camisas do Club Brugge, em preto e azul listrado, com pequenos detalhes brancos, o segundo tem listras finas e sem detalhes, nas costas, inseri o escudo em marca d'agua abaixo do número. Para terminar o grupo, vamos à camisa do Dínamo Zagreb da Croácia.

DÍNAMO ZAGREB-CRO


O time do Dínamo de Zagreb tem o escudo semelhante a bandeira da Croácia, são as mesmas cores e tem aquele xadrez, vermelho e branco, por isso resolvi fazer o segundo uniforme, bem parecido com a camisa da seleção croata. O primeiro modelo é bem bonito, azul com detalhes brancos, outro detalhe dessa camisa home, é que eu usei um escudo quadrado da equipe. Esses foram os times do grupo D, espero que tenham gostado. Abraços.

4 comentários:

  1. Fala, véio, blza?

    Já acompanho seu blog há um tempo. Pra mim já está feita a parceria.

    Seus mockups tbm são jóia! Bom gosto e criatividade em boas medidas.

    Valeu a presença. Volte sempre!

    Abços!

    ResponderExcluir
  2. tbm acompanho seu blog a bastante tempo, acho mto legal suas camisas. Poderia fazer a camisa do Criciuma E.C. 2010 2011 ta mto legal a camisa com os novos patrocinadores, ai vai o link com fotos http://1.bp.blogspot.com/_yp8gWVtrC9U/THvXTxRI2sI/AAAAAAAAANE/uHwUyRGBvks/s1600/camisa+para+o+site+1.jpg nº2 http://1.bp.blogspot.com/_yp8gWVtrC9U/THvY4_JwaxI/AAAAAAAAANM/E3zx_AR4NjI/s1600/camisa+para+o+site+2.jpg

    ResponderExcluir
  3. se quise entre em contato comigo ffernando_15@hotmail.com para mim dar mais informaçoes da camisa e do time. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ótimo. Me apaixonei pela Home do Villareal.

    ResponderExcluir