quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GRUPO G - Série: UEFA Europe League/Number

Grupo G na área, ultrapassamos a metade da nossa série, e estamos indo para a reta final, vamos conferir os times dessa chave: Anderlecht da Bélgica, AEK Athenas da Grécia, Hajduk Split da Croácia e o Zenit da Rússia.

ANDERLECHT-BEL


Na camisa home as tradicionais listras lilás, e na away fiz toda preta com detalhes lilás. Vamos agora ver os modelos do AEK da Grécia.

AEK ATHENAS-GRE

 

As camisas do AEKA estão bem simples o primeiro é amarelo, com detalhes pretos e o segundo é listrado em preto e amarelo. Abaixo os mockups do emergente time croata, Hajduk Split.

HAJDUK SPLIT-CRO


Acima, os mockups do Hajduk Split, o primeiro modelo é simples, sem detalhes coloridos nas bordas ou orlas, como preferirem, o segundopra mim, ficou muito bonito azul e vermelho listrados com detalhes brancos. Pra encerrarmos a chave G, vamos ver as camisas do Znit da Rússia.

ZENIT-RUS


Esses acima são os mockups do Zenit, que ficou mais popularmente conhecido à mais ou menos três anos atrás, quando foi vencedor daquela edição da UEFA Europa League, que naquela época se chamava UEFA Cup ou Copa da UEFA, no modelo home, a camisa é azul com detalhes pretos e brancos e o away é branco, com detalhes azuis. Esse foi o grupo G, espero que tenham gostado e até a próxima!

2 comentários: