sábado, 4 de setembro de 2010

GRUPO A - Série: UEFA Europe League/Number

Chegou o grande momento, onde serão apresentados os mockups das equipes que disputarão a partir desse mês um dos maiores campeonatos de futebol do mundo, a UEFA Europa League, para iniciar as apresentações, vamos ver como ficaram os modelos dos times que cairam no Grupo A, que por sinal é um dos mais difíceis da competição, já que conta com dois grandes favoritos, que são, Juventus-ITA e Manchester City-ING, mas vamos apreciar primeiro o resultado do desenho da equipe do Lech Poznan da Polônia.

LECH POZNAN-POL


Acima estão os mockups home e away da equipe polonesa, no primeiro modelo a camisa azul, com detalhes brancos e no segundo modelo camisa predominantemente branca com listras quase invisíveis e detalhes azuis. Vamos ao próximo mockup que é da equipe do Red Bull Salzburg da Áustria.

RED BULL SALZBURG-AUT


Como vocês podem perceber bem nos modelos apresentados acima, ficaram simples, mas muito interessantes, na camisa home, o jogador escolhido para ser o "modelo" da numeração, foi o brasileiro Alan, que é bastante conhecido, principalmente pela torcida do tricolor carioca, os detalhes são a predominancia do branco com listras finas vermelhas e detalhes vermelhos também. O "modelo" da segunda camisa, a away, é o holandês Mendes da Silva, que é volante, muito conhecido por quem joga muitos jogos virtuais, como FIFA e PES (Winning Eleven), inclusive foi por esse motivo que o escolhi para numerar a mesma, o modelo, diferentemente do que é feito pela Adidas hoje, é vermelho-grená ao invés de azul, e ambos os mockups têm o touro vermelho, símbolo da patrocinadora e dona do time estilizado nas costas. Agora vamos aos kits de "La vechia signora", a Juventus da Itália.

 JUVENTUS-ITA


Bom, pelo menos na minha opinião, esses kits da Juve, foram os mais bonitos do grupo A, nos modelos home, as listras ficaram mais grossas e nas costas, mantive os números amarelos, o "modelo" que escolhi para a numeração é a revelação sérvia que disputou a última temporada pelo CSKA Moscou da Rússia, Milos Krasic. O segundo modelo é inspirado nos kits feitos pela Nike para a temporada 2006/2007 e que foi usado no início da História da equipe Bianconero, o jogador escolhido foi o brasileiro naturalizado italiano Amauri, na parte inferior das costas temos um miniescudo do touro, que é síbolo e mascote do clube, que (obviamente) é da região de Torino. Vejamos a seguir as camisas do meu time de coração em toda a Europa, o Manchester City da Inglaterra.

MANCHESTER CITY-ING


Que emoção falar do Manchester City, e nem adianta me perguntar o motivo, pois sinceramente não sei, mas vamos aos kits que é o que interessa, o primeiro modelo é naturalmente azul celeste, com mais detalhes do que a atual feita pela Umbro, tem listras finas e o próprio escudo do time estilizado nela, tanto na frente como nas costas, o argentino, ex Boca e ex Corinthians, Carlitos Tevez foi o jogador que selecionei para a numeração. O segundo uniforme me inspirei nos modelos feito pela Le Coq Sportif na temporada 2008/2009 que era rubro-negro, o jogador Mário Balotelli, italiano, recém contratado pelo City, junto à Internazionale de Milão, foi o felizardo para a numeração.
Enfim pessoal, esses foram os mockups do Grupo A, jájá eu volto com os times do Grupo B da Liga, até mais. Espero que tenham curtido. Comentem aí!!!

Um comentário: