sábado, 11 de setembro de 2010

GRUPO E - Série: UEFA Europe League/Number

Sim meus caros amigos, chegou a hora de conhecermos como ficaram os mockups das equipes do grupo E da Liga Europa, lembrando sempre que para quem quiser visualisar melhor as imagens, basta clicar em cima das mesmas. O grupo E é formado pelas seguintes equipes, Dynamo Kyiv-UCR, Sheriff-MOL, BATE Borisov-BEL e AZ Alkmaar-HOL, e pra começar conheçam os modelos que fiz para o Dynamo Kyiv ou Dynamo de Kyev.

DYNAMO KYIV-UCR


Acima as camisas do Dynamo, na home as camisas azuis com detalhes brancos e a numeração do Ucraniano Andry Shevchenko, na camisa away, os detalhes azuis com predominancia branca e listras finas e a numeração do ex santista André. Abaixo os kits do Sheriff da Moldávia.

SHERIFF-MOL


Como vocês podem ver acima, os modelos das camisas do modesto Sheriff, estão bem simples, ambos listrados e sem detalhes nas mangas e nas golas, entretanto ,ficaram legais. Vamos agora aos modelos do BATE Borisov da Bielorrússia ou Belarus.

BATE BORISOV-BIE

Na minha opinião as camisas do emergente BATE Borisov, ficaram bem legais, decidi fazer o que a Adidas atualmente faz que é apenas inverter as cores do primeiro e do segundo equipamento. Agora é a vez da última equipe do grupo, o AZ Alkmaar da Holanda.

AZ ALKMAAR-HOL


Finalizando a postagem, apresento acima os mockups do AZ Alkmaar que não conseguiu o tão sonhado bi-campeonato holandês, mas pelo menos conquistaram uma vaga pra UEFA Europa League. No primeiro modelo a camisa vermelha e branca e o segundo preto com os detalhes do lado direito brancos e do lado esquerdo vermelhos. Enfim, esses foram os mockups do grupo E, até mais gente!! Fui!!

2 comentários:

  1. Fala, Thiago! Td bem?

    Valeu a preza! Tô começando ainda!

    Tá adicionado na parceria.

    Abços!

    ResponderExcluir
  2. Falou Cleber, Abraços!
    Apareço lá pelo seu blog quando vc postar!! :)

    ResponderExcluir