sábado, 25 de setembro de 2010

GRUPO J - Série: UEFA Europe League/Number

E tome grupo, e tome time, e tome mockup nessa série sobre a UEFA Europe League, mas vamos lá, está acabando!! rsrsrs, chegamos ao grupo J, grupo esse que conta com boas equipes como Sevilla da Espanha, Borussia Dortmund da Alemanha e PSG da França, além de contar com o desconhecido Karpaty da Ucrânia, vamos iniciar pelos mockups do Sevilla.

SEVILLA-ESP


As camisas do Sevilla ou Sevilha, como preferirem, ficaram boas, simples, com detalhes básicos, gostei do resultado e espero que vocês também tenham gostado, continuando o grupo, veremos a seguir os modelos do Borussia Dortmund da Alemanha.

BORUSSIA DORTMUND-ALE


Acima estão as camisas do Borussia Dortmund, tradicionalíssima equipe alemã que simpatizo muito, a camisa home é preta e amarela listrada, a segunda é preta com detalhes amarelos, vamos aos mockups do PSG, o Paris Saint-Germain da França.

PSG-FRA


Essas são as camisas do PSG, que são muito legais, na primeira, fiz vermelha com detalhes azuis e a segunda é azul com detalhes vermelhos e com uma cruz estilo Sérvia branca, seguindo com a série, vamos ver os últimos mockups do grupo, as camisas do Karpaty da Ucrânia.

KARPATY-UCR


Encerrando a postagem desse grupo, apresento acima as camisas do Karpaty, equipe ucraniana que sinceramente eu não conhecia, mas gostei das camisas da equipe, que na realidade são feitas pela Joma, mas, como o assunto aqui é NUMBER, então esse foram meus kits, a primeira é verde com detalhes brancos e a segunda é branca com detalhes verdes, espero que tenham sido do agrado de todos. Comentem, dêem suas opiniões e daqui a pouco volto com os dois últimos grupos da nossa série. Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário