quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GRUPO H - Série: UEFA Europe League/Number

Depois de uns dias ocupado com provas da faculdade, arrangei um pequeno tempo pra continuar as postagens da nossa série, hoje vou postar o grupo H, que é formado pelas equipes do Stuttgart da Alemanha, Odense BoldKlub da Dinamarca, Young Boys da Suíça e do Getafe da Espanha. Abaixo os mockups do Stuttgart.

STUTTGART - ALE


As camisas do Stuttgart estão simples, a primeira é branca com detalhes vermelhos e a segunda é preta com detalhes também vermelhos, os atletas que escolhi para a numeração foram o brasileiro naturalizado alemão Cacau, e o argentino naturalizado italiano Camoranesi.

ODENSE - DIN

 

Acima os mockups do Odense BoldKlub, a camisa home é azul, sem listras como a atual, e a segunda é listrada em preto e verde limão, pra chamar atenção mesmo! Vamos as camisas do Young Boys.

YOUNG BOYS - SUI


Essas são as camisas do Young Boys, a primeira é tradicionalmente listrada em preto e amarelo, o argentino ex-vasco, Emiliano Dudar, é o atleta da numeração, o segundo modelo é simples, estava com poucas ideias e então fiz simples mesmo, mesmo assim espero que tenha ficado pelo menos razoável. Último mockup da chave é esse abaixo, do Getafe, vejam:

GETAFE - ESP


Pra encerrar a postagem, apresento acima os modelos de camisas do Getafe, clube da cidade de Madrid, na Espanha, no modelo home, a camisa é azul com detalhes brancos, já o modelo away é vermelho com detalhes brancos e azuis, e ambas as camisas têm listras meio transparentes, enfim, espero que tenham sido do agrado de todos, ou pelo menos da maioria, fico por aqui e até mais com os últimos grupos da série! Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário