domingo, 5 de setembro de 2010

GRUPO B - Série: UEFA Europe League/Number

Vou iniciar os mockups do grupo B, e o primeiro time que irei mostrar as camisas é o alemao Bayer Leverkusen, time em que joga o brasileiro, ex flamengo, Renato Augusto. Vejamos os modelos.

BAYER LEVERKUSEN-ITA


Na camisa home, a predominância rubro-negra, com apenas uma listra central vermelha, no modelo away, decidi usar uma terceira cor do distintivo da equipe, que é o amarelo com listras brancs e detalhes vermelhos, no primeiro o jogador alemão Michael Ballack, ex Bayern de Munique-ALE e Chelsea-ING, foi o escolhido, já no segundo, o jogador selecionado foi Renato Augusto. Vamos conferir os kits do atual tampeão Atllético de Madrid.

ATLÉTICO DE MADRID-ESP


Acima os kits, no home a sempre listrada camisa com detalhes azuis, para a numeração escolhi o craque da copa do mundo, o uruguaio Diego Forlán. A camisa away é azul com detalhes amarelos e o símbolo da number estilizado na parte inferior tanto da frente como das costas, a numeração é do genro do Maradona, o argentino Kun Aguero.

ROSENBORG-NOR
 
 
Os modelos do Rosenborg da Noruega, ficaram meio parecidos com os da Ponte Preta, são camisas muito simples e não tinha muito o que inserir neles. O primeiro é branco com detalhes pretos, e o segundo é preto com detalhes brancos. Agora vamos ver as camisas do time grgo do Aris Salonica.

ARIS SALONICA-GRE


Esses são as camisas do Aris da Grécia, time por onde passaram jogadores, como, o brasileiro Amoroso e o uruguaio Loco Abreu, que hoje defende o Botafogo. No primeiro modelo predominancia amarela com detalhes pretos, o segundo modelo é basicamente o inverso do primeiro, lembrando que para melhor visualização das imagens é só clicar em cima das mesmas.
Enfim, até mais com outras novidades e também com a continuação dos grupos da UEFA Europe League. Tchau!!!

8 comentários:

  1. a camisa do Aris ficou mto legal, a do Rosemborg tá lembrando a do Mixto do Mato Grosso por causa da faixa e do escudo, ficou legal tb...

    a propósito, parceria aceeita!
    abraço!
    Daniel_Ramone
    tgtsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que rola uma do Paraná?
    Também lembrei do Mixto quando vi a do Rosemborg.

    ResponderExcluir
  3. Thiago, gostei muito das camisas, quando puder entre no meu novo blog, onde também postarei mockups entre outras coisas:

    www.sawskits.blogspot.com

    www.e10mockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valew Daniel!! Realmente ta parecida pra caramba com a do Mixto, muito bem lembrando! A camisa do Paraná vai pra minha listinha talvez eu intercale os kits da série ou post quando terminar a série sobre a UEFA Europa, mas vou fazer sim. Yuri e Eduardo vou olhar sim com frequencia o blog novo, pode deixar! valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho amigo seu.
    Eu adicionei seu blog aos meus blogs, espero que você possa fazer a mesma coisa

    http://ainarasportdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Thiago, eu já te adicionei lá no novo blog um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Já adicionei seu link cara!

    Ótimo trabalho aí!

    Valeu pelos elogios, e sim, espero que o inglês entre no mundo da comu, com créditos de idéia né...

    http://www.mockupsbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir