segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GRUPO K - Série: UEFA Europe League/Number

Penúltimo grupo da nossa série, o final se aproxima, e sem perda de tempo vamos aos times do grupo, que são o nglês Liverpool, o Napoli da Itália, o Steaua Bucareste da Romênia e o Utrecht da Holanda.

LIVERPOOL-ING


Acima as camisas do tradicional clube inglês, cheio de glórias e conquistas, a primeira é vermelha com detalhes brancos e a segunda é branca com detalhes vermelhos. Vamos á próxima do Steaua Bucareste da Romênia.

STEAUA BUCARESTE-ROM


As camisas do Steaua foram mais difíceis de se fazer do que eu esperava, mas consegui chegar a um produto, e espero que também tenham achado boas que nem eu. Vamos aos mockups do Napoli.

NAPOLI-ITA


As camisas do Napoli são simples, a primeira é azul calara com detalhes brancos e a segundo é branca com detalhes vermelhos. Os jogadores da numeração, são o uruguaio que disputou a última Copa do Mundo e o argentino Ezequiel Lavezzi. Agora o último mockups, que é do Utrecht da Holanda.

UTRECHT-HOL



Essas são as camisas do Utrecht da Holanda, a primeira é vermelha e branca e a segunda é azul e preta, com a torre de Utrecht em marca d'agua nela. Esse foi o grupo K e em breve o derradeiro grupo, o grupo L. Abraços!

2 comentários:

  1. Las mejores...liverpool (H y A)y la away del steaua

    ResponderExcluir
  2. As melhores na minha opinião foram a home e a away do Liverpool, kits bem clean mas bem bonitos.
    Vi seu comentário no meu blog e farei os kits do América o mais rápido possível, só gostaria de saber o patrocínio dele. :D
    E aí, aceita uma parceria? Já botei seu blog no meu: http://tabledraw.blogspot.com

    ResponderExcluir