quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GRUPO I - Série: UEFA Europe League/Number

Continuando nossa série, vamos ver agora o grupo I, as euipes dessa chave são, PSV Eindhoven-HOL, Debreceni-DIN, Sampdoria-ITA e o Metalist-UCR. Pra começar o grupo veremos a seguir os mockups do PSV Eindhoven da Holanda.

PSV EINDHOVEN-HOL


Comos é possível visualisar acima, o primeiro modelo é listrado em branco e vermelho com detalhes pretos, o segundo é preto com detalhes vermelhos e brancos, lembrando que para melhor visualisação da imagem, basta clicar sobre a mesma. Vamos ao próximo.

DEBRECENI-HUN


Esses são os mockups das camisas do Debreceni, equipe húngara, emergente, quase desconhecida por todos. Andei pesquisando alguns modelos dessa equipe e vi que nas suas camisas só têm a marca da fornecedora, no caso a Adidas, e os patrocínios, nem o escudo da equipe há, lógico que deve haver um motivo razoável para isso ocorrer nos seus equipamentos, mas, não achei legal, por isso coloquei o escudo e os patrocinadores como qualquer outra equipe. Vamos ver agora os mockups da Samp.

SAMPDORIA-ITA


As camisas da Sampdoria são tradicionalmente muito bonitas, e sinceramente fiquei com medo de fazer besteiras com a minha marca, porém, creio que o resultado ficou bom, me satisfez, e espero que tenham gostado também, abaixo os modelos da última equipe do grupo, o Metalist Kharkiv da Ucrânia.

METALIST-UCR

Essas acima são as  camisas do Metalist da Ucrânia, clube que ficou mais conhecido recentemente após as contratações de Cleiton Xavier e Taison, que são dois bons jogadores brasileiros, e que inclusive foram os atletas que escollhi para a numeração, a primeira camisa é amarela com detalhes azuis, e a segunda é azul com detalhes amarelos. Espero que tenham gostado e até mais. Comentem aí!!!

4 comentários:

  1. Estão massa!!! Valeu a presença lá!!! Vai rolar muita coisa daqui pra frente...

    Abços!!!

    ResponderExcluir
  2. As da Sampdoria ficaram perfeitas! Abraço!

    jpmockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parceria feita, garoto! Coloque meu link assim que possível!

    ResponderExcluir