terça-feira, 7 de setembro de 2010

GRUPO C - Série: UEFA Europe League/Number

Iniciaremos o grupo C da nossa série com, talvez o favorito da chave, o Sporting de Portugal que não anda lá essas coisas, porém os seus rivais do grupo C, não lhe darão muita dor de cabeça, com excessão do Lille da França. Abaixo os kits.

SPORTING-POR

Nessas camisas do Sporting, vocês podem verificar que em ambas eu inseri em marca d'agua, o Leão que está dentro do escudo da equipe, no primeiro modelo que é o home, não fiz muito diferente do que o normal, até porque acho essa combinação de cores muito bonita, já a segunda camisa eu inovei bastante, tentei fazer algo bem diferente mesmo, e pelo menos diferente ficou, coloquei o verde, o preto e também a cor cinza juntas na camisa, sem que fosse da maneira comum, ou seja, não fosse listrada, meio-a-meio, quatro partes e etc. Espero que elas tenham a aprovação de vocês. Vamos as camisas do principal adversário do Sporting nesse campeonato, o Losc Lille.

LOSC LILLE-FRA


Essas são as camisas do Lille da França, time por onde já jogou o meia/lateral-esquero brasileiro, Michel Bastos, que hoje ta no Lyon, que também é da França. A primeira camisa é toda vermelha com detalhes brancos, com a numeração de Házard, que é muito bom jogador, olho nele nessa UEFA Europa League. A segunda é bem diferente da normal, é branca com listras azuis e detalhes vermelhos, o jogador que escolhi para a numeração, foi o Marfinense Gervinho. Próximo mockup: Levski Sofia da Bulgária.

 LEVSKI SOFIA-BUL




Esses aí em cima são os mockups do Levski Sofia, clube da Bulgária, que não sei se deve ir muito longe nesse campeonato, a camisa home é azul com uma cruz no estilo Sérvia branca, assim como os outros detalhes, nas costas, o número ficou sobre a forma do escudo, que estáem marca d'agua. O modelo away é todo amarelo com detalhes azuis. Vamos ao último mockup do grupo.

KAA GENT-BEL

Acima as camisas do KAA Gent da Bélgica, que é bem pouco conhecido por aqui, e que não deve surpreender na UEFA Europa. Oprimeiro mockup é azul com detalhes brancos e o segundo é preto com detalhes azuis.
Enfim gente, por enquanto é só isso, até mais!

3 comentários:

  1. Cara, gostei de quase todas as camisas. Mas você está evoluindo, meus parabéns.

    Destaque Positivo: Home do Gent
    Destaque Negativo: Away do Sporting

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Mas ainda estou digearindo a Away do Sporting.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Daniel e João Pedro, da próxima vez tentarei inventar menos!! rsrsrs abraço a todos!

    ResponderExcluir