segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GRUPO F - Série: UEFA Europe League/Number

Chegamos à metade da nossa série, ou seja, chegamos ao grupo F da UEFA Europe League, as equipes dessa chave são, Sparta Praga da República Tcheca, CSKA Moscou da Rússia, Palermo da Itália e Lausanne Sports da Suíça, e para começar as postagens veremos a seguir as camisas do Sparta Praga.

SPARTA PRAGA-RTC

O modelo home é tradicional, camisas grená com detalhes brancos, a camisa tem listras quase transparentes, para melhor visualização é só clicar na imagem, o mockup away é bem diferente, digamos que seja uma escala de cinza, enfim, vamos à próxima equipe.

 CSKA MOSCOU-RUS
 
 
Esses aí são os modelos do CSKA Moscou, dos brasileiros Ramon e Vagner Love, que inclusive leva a numeração do kit home, falando em kit home, na minha opinião ele foi o um dos mais boonitos que já fiz, talvez devido à combinação de cores que favorece, o segundo modelo é banco com listras um pouco mais escuras e detalhes azuis, o jogador da numeração é o japonês, muito bom de bola, Keisuke Honda, que se destacou pela sua seleção, na última Copa do Mundo disputada na África, mas chega de papo, que ainda temos dois mockups para apreciar, vamos ao próximo.

PALERMO-ITA
 
 
Que belezuras esses kits do Palermo em! hehehe! Ok, sem brincadeiras com a cor, que eu acho muito bonita, ao contrário de muita gente por aí, a combinação, preto, branco e rosa deu certo nessa equipe italiana, e acho que essas camisas que fiz não ficaram ruins, o modelo home, é rosa com detalhes pretos e o away é branco com detalhes rosas. Chegamos ao derradeiro mockup da postagem, vejamos como ficou.
 
 LAUSANNE SPORTS-SUI
 
 
Esses mockups acima são do desconhecido time suíço Lausanne Sports, talvez quem jogue FIFA conheça, como vocês podem ver, o modelo home é branco com detalhes azuis, e o away é preto com detalhes azuis. Na próxima postagem continuaremos a ver os mockups das equipes da UEFA Europa League, até mais!

3 comentários:

  1. muito legal, gostei muito do segundo do slavia praga e dos dois do palermo. qdo der de uma olhada no meu blog, terminei a serie sobre a champions league.
    http://koostfk.blogspot.com/
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Espectaculares las del palermo!!! me encantaron
    te espero por mi blog

    Saludos

    http://drfkits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai parabén pelos kits! principalmente o do CSKA!


    pq vc nao tenta usar templates planos!

    ResponderExcluir