quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Copa Auto - Escudo da FORD

Gente, depois de uma semana em branco, inicio o mês de outubro com minha apresentação do escudo da Ford, tentei fazer alguma coisa diferente e por isso a demora na postagem, em breve apresentarei também os kits, mas por enquanto fiquem apenas com o escudo, espero que gostem. Abraços!

ESCUDO FORD FC

Esse aí é o escudo, estou ansioso pra copa, espero que dê tudo certo, se eu ficar entre os cinco da terceira divisão pra mim ta bom, rsrsrs. Bom gente é isso aí, até logo com as camisas da Ford FC, Fui!!

2 comentários:

  1. Caaara... muito fera... Só tem um detalhe: a segunda e a terceira divisões não tem a ver com Fórmula 1... Vc pode perder pontos com isso

    ResponderExcluir
  2. tem carro da Ford em outras categorias automobilísticas pow!! =] Mas valeu pelo toque Ramom vou ver o que eu faço!!!

    ResponderExcluir