sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vasco da Gama - Adidas

Bem eu sou flamenguista doente, porém não sei porque eu tive a ideia de desenhar o equipamento do Vasco e logo postar o resultado aqui, o fiz segundo os templates da poderosa Adidas e o resultado até que ficou legal e esse post vai em homenagem  aos meus amigos Tairone, Marcos e Jéssica que são vascaínos porém meus irmãos. Então vejam o resultado:

VASCO ADIDAS HOME

Nesse primeiro equipamento, resolvi deixar o básico do Vasco e o básico da Adidas e nas costas o detalhe a mais, que é a orla do emblema, eu resolvi colocar simplesmente porque destaca o número, até porque não acho legal o número vermelho sobre a faixa e também pra dar um charme pro uniforme.

VASCO ADIDAS AWAY
No equipamento away só inverti as cores do primeiro e mantive a forma do escudo nas costas para destacar o número.

VASCO ADIDAS THIRD
O terceiro uniforme eu desenhei pensando na Cruz de Malta, por esse motivo que ele é todo vermelho e tirei também a faixa pra deixa-lo um pouco diferente, qualquer sugestão de uma outra combinação de cores pra esse equipamento é só deixar um comentário.
Abraços e até o próximo post.

Um comentário: