sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coritiba - Fila

Esses são os equipamentos do Coxa, sim do Coritiba e eu os desenhei nos templates da Fila que atualmente fornecem o equipamento do Botafogo do Rio, então vejam como ficaram:

COXA FILA HOME
No equipamento Home eu mantive as linhas horizontais e tradicionais do equipamento, pra falar a verdade não teve muita mudança, ou seja, não teve nada fora do comum a não ser a gola no estilo do Botafogo.

COXA FILAAWAY

O uniforme Away eu fiz com as listras horizontais em verde e com os calções branco, a diferença desse que seria da Fila pro atual que é da Lotto, é a abertura verde nas costas assim como na camisa home do Botafogo onde a abertura é preta. Acho que ficou bom.

COXA FILA THIRD

O terceiro eu resolvi fazer todo preto com detalhes em verde e branco, um detalhe a mais foi ao invés de duas linhas horizontais da mesma cor no peito como no primeiro, eu fiz uma listra verde e outra branca e fiz o calção preto também. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário