sábado, 27 de fevereiro de 2010

Palmeiras - Nike

Resolvi postar um equipamento da Nike pois talvez ela seja uma das maiores empresas, senão a maior de materiais esportivos e ainda não tinha desenhado nenhum equipamento dela, como meu irmão me pediu um equipamento do Palmeiras da Nike eu resolvi fazer logo e percebi que os equipamentos da Nike não tem muitos detalhes, são muito simples e foi o que aconteceu com esse do Palmeiras, olhem o resultado:

PALMEIRAS NIKE HOME

Os equipamentos da Nike em geral não tem muitos detalhes, como eu já frizei no início da postagem, então eu peguei um detalhe da camisa do Manchester United que é a faixa em V no peito só pra da um toque a mais, não deixar a camisa toda verde. De resto o equipamento segue o padrão.

PALMEIRAS NIKE AWAY
 

No Away do verdão eu mantive a faixa no peito e também mantive a combinação verde, branco e vermelho que a Adidas utiliza nos equipamentos atuais em homenagem ao antigo nome da equipe ” Palestra Itália”.

PALMEIRAS NIKE THIRD
 

Esse aí é o uniforme alternativo do Palmeiras ou o terceiro, como preferirem chamar-lo, mas o que importa é o resultado final apresentado acima, camisas e calções azuis com detalhes brancos assim como a Adidas faz, e um detalhe não mensionado antes são as cores da bandeira da Itália na parte superior das costas das três camisas, foi um detalhe pequeno mas que acabou ajudando a não deixar a costa muito sem “cor” digamos assim.

2 comentários:

  1. cara que programe ce usa pra fazer esses uniformes ja tentei fazer milhões de vezes

    ResponderExcluir
  2. Esses eu faço no Corel Xará!!
    mas eu diversifico, ora no Corel, ora no Photoshop!!

    Fica a dica!!!

    ResponderExcluir