sábado, 27 de fevereiro de 2010

Internacional - Olympikus

Bom, devido a pedidos do meu amigo Jadson, eu tinha que fazer o equipamento do Goiás nos templates da Olympikus, como eu já desenhei o uniforme do time de Serra Dourada a pouco tempo com a Reebok, eu resolvi fazer o equipamento do  Colorado e vejam como ficou.

INTERNACIONAL OLYMPIKUS HOME
Bom no primeiro equipamento, fiz o básico em vermelho e branco e também coloquei o desenho que tem no equipamento do flamengo na parte superior da camisa, que pelo que eu sei é uma brincadeira feita pela Olympikus onde aquele desenho são os aneis da marca.

INTERNACIONAL OLYMPIKUS AWAY
O segundo equipamento apenas obedeceu as cores tradicionais invertidas com a camisa branca e os detalhes vermelhos e calção vermelho com detalhes brancos.

INTERNACIONAL OLYMPIKUS THIRD
No Third eu fiz o que a Reebok vem fazendo nos equipamentos do Inter, fiz a camisa dourada em detalhes vermelhos e mantive os aneis da Olympikus assim como nos dois anteriores. Fico na expectativa que tenham gostado.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário