sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cruzeiro - Lotto

Esses são os uniformes da Raposa feitos nos designes da Lotto e eu gostei bastante, vejam o resultado:

CRUZEIRO LOTTO HOME

Esse é o Home e fiz a combinação de sempre Camisas azuis e calções brancos, detalhes brancos nas camisa e azuis nos calções, o escudo eu mantive só as estrelas do Cruzeiro do Sul acho que fica mais legal e também como já está sendo usado atualmente nos equipamentos da Reebok eu mantive a idéia.

CRUZEIRO LOTTO AWAY
 
No equipamento Away inverti as cores como de costume deixando o básico mesmo.

 CRUZEIRO LOTTO AWAY

Esse é o terceiro equipamento e tenho que dizer que eu gostei muito do resultado, comecei despretenciosamente e até que ficou legal, resolvi colocar essa combinação de cores devido ao fato de o Cruzeiro já utilizar essa combinação nos uniformes alternativos, um azul mais escuro e um mais claro, só que a diferença é que eu ainda não tinha visto listrado e o resultado foi esse aí de cima.

Um comentário: