segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nacional - Adidas

Estou de volta, e como sempre trago novidades, e a minha ideia dessa vez é juntar uma grande marca e um clube tradicional daqui de Manaus, minha terra natal, minha terra querida. A marca escolhida foi a Adidas, sim meus queridos amigos, Adidas, e foi com seus belos templates que desenhei as camisas do Nacional Futebol Clube, o "Naça", ou "Leão", ou até mesmo "Águia", apesar da modéstia 4ª colocação no Campeonato Amazonense desse ano, que lhe credencia a não fazer mais nada durante o ano de 2010, resolví fazer essa brincadeira que seria até bem legal. Então abaixo estão as camisas do Naça, vejam.


Então gente, o que vocês acharam dos kits do Nacional de Manaus? Ficou um pouco parecida com a última camisa do Chelsea da Inglaterra, ficou bem legal, mas quero suas opiniões e sugestões, até mais amigos e aguerdem novidades por aqui. Fui!!!

Um comentário: