quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Huracán-ARG - Number

Yesss, voltei e voltei com camisas NUMBER, minha linda marca, esse post é um atendimento do pedido feito pelo meu amigo argentino Mati, do blog La Casaca, que por sinal é muito legal, se quizerem visita-lo é só clicar no nome do blog ta gente, enfim, seguindo com o pedido, ele me solicitou o desenho da camisa do Huracán da cidade de Buenos Aires, capital dos hermanitos, só pra lembrar, foi o Huracán que revelou o meia argentino Matías Defederico, que hoje defende as cores do Corinthians, e eu como sou um rapaz legal, vou atende-lo com prazer. Vejam então as camisas do Huracán.


Acima os kits Home, nota-se que optei por não inserir algo muito extravagante na camisa, deixei o branco como cor base e detalhei a camisa em vermelho, mais ou menos como a Kappa vem fazendo atualmente, vamos ao segundo modelo ou camisa Away.


Nesse modelo mostrado acima, já tentei fazer algo mais diferenciado, diferentemente da Kappa, que desenhou camisas azuis pra o segundo uniforme, eu deixei a cor preta com listras em um outro tom de preto, como cores principais, e fiz detalhes nas cores branco e vermelho.
Bom gente, essas foram as camisas do Club Atletico Huracán, seguindo os templates Number, espero vocês nas próximas postagens, até mais.

2 comentários:

  1. Thiago ficarom muito bonitas! gostei da segunda especialmente, é algo distinto!
    espero que meu portugues seja aceitavel

    ate logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir