sábado, 14 de agosto de 2010

Boca Juniors-ARG - Number

Ohh da-lhe, da-lhe, da-lhe Boca... Grande Boca Juniors, talvez um dos times mais históricos da América do Sul, não podia ficar de fora aqui do blog e por isso resolvi juntar o útil ao agradável e desenhar os kits dos "Xeinezes" nos templates da minha marca, a Number. Para começar, apresento a vocês o uniforme Home dos argentinos.


Como vocês podem perceber na imagem acima, mantive os principais detalhes da camisa original, a faixa horizontal amarela no peito, os restantes dos detalhes são da marca. Agora conheçam o modelo Away do Boca, vejam abaixo.


A Camisa Away é branca com detalhes azuis e amarelos, e outro detalhe é que escolhi o apoiador Fierro como modelo de ambas às camisas, devido ao fato de ele ter defendido o rubro-negro e eu considera-lo um jogador ideal para jogar em times de massa, como são Flamengo e Boca, quanto à camisa, modestiamente falando, acho que ficou legal, mas na verdade quero a opinião de vocês, qual a nota que vocês dão para as camisas? Opinem, comentem, façam pedidos, sugiram, que eu irei responder com muito prazer. Até a próxima com mais mockups.

3 comentários:

  1. muy bueno el template de tu marca, respeta el estilo clasico del club
    si queres, te invito a hacer las de huracan de argentina
    saludos!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo nada de futebol, mas o blog está bem legal muitas informações legais p/ quem curte, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ai vei ficou muito legal as suas camisas parabens
    aki coloquei o link do seu blog no meu... poe o meu link ai no seu tbm
    http://koostfk.blogspot.com/
    valeu

    ResponderExcluir