domingo, 14 de março de 2010

São Paulo - Olympikus

Olá de novo galera, de volta com algumas postagens, e nesta irei apresentar alguns modelos de equipamentos para o tricolor paulista segundo detalhes da Olympikus, outro detalhe é que nas camisas eu inseri o patrocínio da Fly Emirates, empresa de linhas aéreas internacionalmente conhecida que patrocina grandes times europeus, por exemplo o Arsenal de Londres na Inglaterra, isso não significa que seja ela a real ou futura patrocinadora do time, a usarei apenas como exemplo de como ficariam os kits com ela patrocinando, já nas mangas eu deixei a marca atual que é da IPS. Enfim depois de muito blá, blá, blá vamos ao que interessa:

SÃO PAULO KIT OLK HOME
Sim gente Washingnton foi o escolhido para ser o modelo do kit 1, o Rogério não poderia ser devido ao fato de ele ser goleiro e embora o atacante esteja recebendo muitas críticas eu ainda acho ele muito importante para o sistema ofensivo da equipe, já que mesmo errando ele marca muitos gols e tem sido um dos principais responsáveis pelas vitórias do São Paulo, quanto a detalhes nada de estrambólico foi apresentado a não ser o que eu já havia dito no início do post que é a inserção da Fly Emirates como patrocínio principal. Vamos ao próximo?

SÃO PAULO KIT OLK AWAY
Esse kit away eu achei interessante, ficou um pouco diferente dos que vem sendo apresentados ultimamente pela Reebok, menos listras, apenas três vermelhas e duas pretas e quatro listras menores brancas e também o detalhe da gola com a parte superior do peito em branco, os outros detalhes não fogem o comum. Agora vamos conhecer o kit alternativo do "Jason". Let's go!

SÃO PAULO KIT OLK ALTERNATE
Para esse kit alternativo usei a cor dourada ou amarelo queimado, como quizerem, seria usado em ocasiões específicas já que não é uma combinação de cores muito comum nos uniformes do tricolor, mas espero que tenham gostado. Vamos aos kits dos "guarda-redes" como dizem os patrícios.

SÃO PAULO KIT OLK GOLEIRO 1
O kit acima seria usado mais pelo craque Rogério Ceni, os detalhes são predominantemente pretos com detalhes brancos e atrás eu deixei apenas a numeração 1 em vez de 01 como vem usando, não acho legal. O próximo seria usado não só pelo Bosco mais pelo Dênis também, vejam só:

SÃO PAULO KIT OLK GOLEIRO 2
Pra encerrar esse post, acima está o kit 2 de goleiros com a numeração do Bosco, ele tem detalhes em cinza na camisa como vocês podem ver e preto no calções, enfim, era isso que eu tinha pra mostrar nessa postagem, espero que tenham aprovado os mockups e vejo vocês no próximo show de kits em!! Abraços.

2 comentários:

  1. faz uma do flamengo escrito fly emirates na frente bmg na manga e tim no numero

    ResponderExcluir
  2. O Rogério Ceni não é nº 1 ele é nº 01

    ResponderExcluir