quarta-feira, 3 de março de 2010

Atlético Mineiro - Nike

Nike e Galo foram marca e clube escolhidos para esse post, já havia postado antes um equipamento do Cruzeiro e tive a idéia de fazer o do Atlético, que esse ano assinou acordo de patrocínios com Topper, Banco BMG e Ricardo Eletro, vamos aos resultados?

GALO KIT NIKE HOME
Para esse kit home do Atlético, usei as listras tradicionais em preto e branco, imputei o número amarelo nas costas como já vem sendo costume ser feito nos uniformes 1, calções pretos com detalhes amarelos e brancos e meiões listrados em preto e branco.

GALO KIT NIKE AWAY
Esses acima são o segundo equipamento do Atlético, camisas brancas com detalhes pretos assim como calção e meiões. Uma observação a mais é que a camisa tem uns detalhes claros durante toda sua superfície que lembra os kits do Bragantino, clube do interior de São Paulo que já fez sucesso com o Luxa no comando no fim da década de 80 e no início da de 90.

GALO KIT NIKE ALTERNATE
Esse terceiro kit está até um pouco diferente, nas cores cinza e bem simples, como se pode notar usei um detalhe a mais no peito que vem sendo utilizado pelo time do Manchester United da Inglaterra, que é o V que segue desde o símbolo da Nike até o distintivo do clube. Quanto aos detalhes, camisas e calções cinzas com detalhes pretos e meiões pretos com detalhes cinza.

GALO KIT GOLEIRO 1 "CARINI"
Nesse equipamento de goleiro, usei a cor preta predominantemente, devido ao fato do goleiro uruguaio Carini, só jogar com essa cor, talvez superstição ou frescura de jogador mesmo, mas o o que importa é o resultado e ele está aí em cima.

GALO KIT NIKE GOLEIRO 2
No segundo kit de goleiros que eu preparei pro galo mineiro, usei a cor amarela, pois já vem sendo abtualmente usada pela Nike e essa pode ser usada pelo Aranha que alterna na titularidade do time com o Carini.
Bem pessoal esses foram os kits pro Galo de Minas, então espero que tenham gostado, sugestões não preciso ne dizer né, então abraços e até outro mockup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário