segunda-feira, 1 de março de 2010

Corinthians - Umbro

Chegou a vez da Umbro, ainda não havia postado nenhum equipamento com os templates dela e hoje resolvi posta-lo, e a equipe escolhida foi a do Corinthians, o Coringão como todos sabem está completando mais um ano de vida e não é qualquer primavera não; é a centézima vela soprada pelo timão, e para homenagea-lo desenhei os seus equipamentos pela primeira vez e postarei aqui no blog, com direito a uniforme de centenário e tudo. Confiram!

CORINTHIANS UMBRO HOME
 
Acima o equipamento home e seus detalhes naturais, camisas e meias brancas com detalhes em preto e calções pretos com detalhes brancos, o uniforme é do Roberto Carlos devido a minha escolha de que Ronaldo fosse o modelo da camisa do centenário que daqui a pouco irei comentar. O ponto negativo desse kit são os milhões de patrocínios que a Hypermarcas espalhou pela camisa, transformando a segunda pele corinthiana em um verdadeiro abadá, mas Corinthians é Corinthians e isso é o que importa.

CORINTHIANS UMBRO AWAY
Como sempre inversão de cores no segundo uniforme, camisas negras com detalhes brancos, calções brancos e detalhes negros e meiões negros com detalhes em cinza. 
Agora vocês verão o equipamento que eu fiz pro centenário inspirado nesse atual da nike que parece com um manto de um padre, pelo menos ele não parece um abadá que nem os outros dois vejam:

CORINTHIANS UMBRO CENTENÁRIO
 
Eis acima o kit que eu preparei pro centenário do Timão, galera corinthiana espero que tenham gostado e qualquer sugestão é só deixar um comentário, quanto aos patrocínios foi mantido apenas o laboratório Neo Química e Bozzano nas Mangas, a cruz acho que está até mais roxa que a da Nike assim como o número de detalhes com tal cor também. A combinação como vocês podem ver é toda negra com detalhes em roxo, branco e dourado. É isso aí, agora vamos ver os dos goleiros.

CORINTHIANS UMBRO GOLEIRO 1
Esse é o equipamento do Felipe, pelo menos é com essa combinação que a maioria das vezes eu o vejo entrar em campo, camisas azuis e detalhes pretos e calções e meias pretas com detalhes azuis e cinzas.

CORINTHIANS UMBRO GOLEIRO 2


Esse é o segundo equipamento de goleiros, camisas amarelas com detalhes pretos, calções e meias pretas com detalhes amarelos.
Bem gente por enquanto é só isso e quero sugestões em, pros próximos mockups, abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário