domingo, 13 de fevereiro de 2011

Criciúma - Number

Olá minha gente, chegando com uniformes do Tigre, o Criciúma, clube que eu tenho uma simpatia muito grande em  Santa Catarina, e que voltou pra Série B do futebol brasileiro, e sinceramente espero que consiga o acesso. Antes dos kits, vamos ao raio-x que é obrigatório.

Nome: Criciúma Esporte Clube
País: Brasil 
Estádio: Heriberto Hulse
Capacidade: 22.000
Presidente: Antenor Angeloni
Tecnico: Guilherme Macuglia
Cores: Preto, Amarelo e Branco
Fonte: Wikipedia
 

HOME
Kits tradicionais, com alguns traços diferenciados, a única dificuldade foi o número de patrocínio que dificulta o design, mas ficou bem legal, o capitão Rogélio aparece na numeração.


AWAY
O away é todo branco com detalhes pretos e listras amarelas, pra dar um diferencial do que a Penalty vem fazendo. A numeração é do experiente Schuwenck.


THIRD
O terceiro uniforme é quase o segundo ao contrário, todo preto com detalhes amarelos, o jogador da numeração é Valdo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paraná Clube - Number

Olá pessoal, mais mockups na área e dessa vez são os equipamentos do Paraná Clube, que estava devendo desde o ano passado, demorei mais desenhei, antes de postar, vamos ao raio-X.


Nome: Paraná Clube  
País: Brasil 
Estádio: Durival Brito e Silva 
Capacidade: 24.083 
Presidente: Aquilino Romani 
Tecnico: Roberto Cavalo 
Cores: Vermelho, azul e branco

HOME
A camisa home é tradicional, metade vermelha e metade azul, muito bonita por sinal essa combinação, calção branco e meiões também.

AWAY
Kit away, camisa branca, calção azul e meião também azul. Sem mais, vamos ao próximo kit.

THIRD

Pra encerrar, o uniforme alternatico da equipe paranista, todo negro, com detalhes brancos, e listras pequenas em azul e vermelho também. Enfim, por enquanto isso, mas, já já pinta novidades por aqui. Abraços!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maccabi Haifa/ISR - Number

Chegou a hora de conhecermos um pouquinho sobre o Maccabi Haifa, clube israelense, tradicional lá, e antes de apresentar os mockups vou mostrar alguns dados sobre o time em questão.

Nome: Maccabi Haifa Football Club
País: Israel
Estádio: Kiryat Eliezer Stadium
Capacidade: 14.002 lugares
Presidente: Ya'akov Shahar
Tecnico: Elisha Levy
Cores: Verde e Branco
Fonte: Wikipedia


HOME
O primeiro equipamento do time, diferentemente do que vem fazendo a Lotto, é listrado em verde e branco, com todos os nomes e logos pretos, o calção é verde e o meião branco.

AWAY
O away é todo branco com detalhes em verde e preto; destaque para a faixa verde na camisa, o calção é branco e os meiões verdes.

THIRD
O third é todo preto com detalhes em verde e branco, tanto o calção como a meia também são pretos com detalhes em branco e verde.
Por enquanto é isso, até daqui a pouco com mais mockups. Abraços!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kawasaki Frontale - Number (18º Campeonato)

18º campeonato de mockups ta na área, e o tema proposto foi a equipe japonesa, muito simpática, que é fã do Grêmio de Porto Alegre, o Kawasaki Frontale, uma equipe que joga direitinho na J. League, para não alongar conversa, vamos ao resultado:

Nome: Kawasaki Frontale
País: Japão
Estádio: Todoroki Athletics Stadiunm
Capacidade:25.000
Presidente: Shimpei Takeda
Tecnico: Tsutomu Takahata
Cores: Azul, preto e branco
Fonte: Wikipedia
 

HOME


No equipamento home, camisa predominantemente azul com alguns detalhes pretos, na barra da camisa (e de todas) o selo e uma faixa com o ano de fundação da equipe, nas costas Kengo Nakamura foi o atleta escolhido pra numeração, na parte superior pouco abaixo da gola está a bandeira do japão.

AWAY


O equipamento de visitante do Kawasaki é todo branco inclusive o calção, com detalhes em preto e azul, na parte da frente da camisa, inseri uma faixa preta e duas listras quase "transaparentes" tanto na frente quanto atrás, a numeração é de Inamoto que disputou a última copa pela seleção japonesa.

THIRD


O kit third na verdade nada mas é que uma homenagem as origens do time, que como eu já havia citado no começo, era ou é ainda uma clara homenagem ao Grêmio. Camisa preta listrada em azul, na costa, na parte superior, pouco abaixo da gola ao invés da bandeira japonesa, eu inseri o antigo escudo do clube, a numeração é do camisa 10, o brasuca Juninho.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cruzeiro - Number

Olá gente, primeiros kits de 2011, andei meio ocupado e me ausentei durante o mês de Janeiro, e vou básicamente participar dos campeonatos, copas e desafios da comunidade do orkut mesmo, e esses equipamentos do Cruzeiro foram feitos pro 1º desafio do mês de fevereiro, então vamos ao que interessa que são os mockups, confiram!

Kit Home

Acima o kit home, a camisa é azul com alguns detalhes brancos, o tom de azul escolhido foi um pouco mais escuro, do que o atual feito pela Reebok, já calções e maiões são brancos com detalhes azuis, vamos ao away.

Kit Away
Esse é o away, muito parecido em detalhes menores com o home, com a inclusão da faixa no peito onde foi colocado o símbolo da marca e o escudo do Cruzeiro, lembrando que no home eu optei por pôr apenas as estrelas do Cruzeiro do Sul, outro detalhe é a gola em V, ao invés da gola polo. Enfim, esses são os equipamentos feito pela Number para o Cruzeiro, querida rapoza, para a disputa do desafio de mockups da comunidade, vejo vocês em breve com mais mockups. Abraços!