domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cruzeiro - Number

Olá gente, primeiros kits de 2011, andei meio ocupado e me ausentei durante o mês de Janeiro, e vou básicamente participar dos campeonatos, copas e desafios da comunidade do orkut mesmo, e esses equipamentos do Cruzeiro foram feitos pro 1º desafio do mês de fevereiro, então vamos ao que interessa que são os mockups, confiram!

Kit Home

Acima o kit home, a camisa é azul com alguns detalhes brancos, o tom de azul escolhido foi um pouco mais escuro, do que o atual feito pela Reebok, já calções e maiões são brancos com detalhes azuis, vamos ao away.

Kit Away
Esse é o away, muito parecido em detalhes menores com o home, com a inclusão da faixa no peito onde foi colocado o símbolo da marca e o escudo do Cruzeiro, lembrando que no home eu optei por pôr apenas as estrelas do Cruzeiro do Sul, outro detalhe é a gola em V, ao invés da gola polo. Enfim, esses são os equipamentos feito pela Number para o Cruzeiro, querida rapoza, para a disputa do desafio de mockups da comunidade, vejo vocês em breve com mais mockups. Abraços!

2 comentários:

  1. Pow bb vooc desenha mto beim! Parabéns!
    eu vou esperar a sua explicação sobre o mockups!

    ResponderExcluir
  2. preferia quando seu template era plano, cara..

    ResponderExcluir