terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kawasaki Frontale - Number (18º Campeonato)

18º campeonato de mockups ta na área, e o tema proposto foi a equipe japonesa, muito simpática, que é fã do Grêmio de Porto Alegre, o Kawasaki Frontale, uma equipe que joga direitinho na J. League, para não alongar conversa, vamos ao resultado:

Nome: Kawasaki Frontale
País: Japão
Estádio: Todoroki Athletics Stadiunm
Capacidade:25.000
Presidente: Shimpei Takeda
Tecnico: Tsutomu Takahata
Cores: Azul, preto e branco
Fonte: Wikipedia
 

HOME


No equipamento home, camisa predominantemente azul com alguns detalhes pretos, na barra da camisa (e de todas) o selo e uma faixa com o ano de fundação da equipe, nas costas Kengo Nakamura foi o atleta escolhido pra numeração, na parte superior pouco abaixo da gola está a bandeira do japão.

AWAY


O equipamento de visitante do Kawasaki é todo branco inclusive o calção, com detalhes em preto e azul, na parte da frente da camisa, inseri uma faixa preta e duas listras quase "transaparentes" tanto na frente quanto atrás, a numeração é de Inamoto que disputou a última copa pela seleção japonesa.

THIRD


O kit third na verdade nada mas é que uma homenagem as origens do time, que como eu já havia citado no começo, era ou é ainda uma clara homenagem ao Grêmio. Camisa preta listrada em azul, na costa, na parte superior, pouco abaixo da gola ao invés da bandeira japonesa, eu inseri o antigo escudo do clube, a numeração é do camisa 10, o brasuca Juninho.

Um comentário: