quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selo de Campeão da COPA AUTO

Como vossas senhorias sabem, aconteceu nesse trimestre a Copa Auto, organizada pela comunidade Federação de Mockups no Orkut, e eu consegui um surpreendente 1º lugar na 3ª divisão, surpreendente, porque foi a primeira (de muitas) que participei, meu tema foi a FORD, veja os kits clicando aqui; e pra coroar a vitória que além do título me garantiu também o acesso a 2ª divisão da próxima copa que será no início do próximo ano, os organizadores disponibilizaram um selo, que seria uma premiação simbólica que representa a conquista da Copa. Essa postagem foi especialmente criada para expor o selo de campeão, confiram abaixo o selo.

Aí está o selo de premiação, é uma satisfação vencer uma competição com tanta gente boa, ano que vem estarei na 2ª divisão como já mensionei anteriormente e espero me superar cada vez mais!
Até mais com mais novidades e muito mais mockups NUMBER!!

2 comentários:

  1. Parabéns Thiago, agora que vi que você ganhou, mereceu!!
    Me adiciona no msn cara, luizp_shark@hotmail.com

    abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, salabin... deixa eu te parabenizar, tbm...

    Ah, usa a fonte, véi... vai ficra legal. E eu nem faço muitos times de fora... aliás, acho que nunca fiz um... hehehehehehe...

    Vc tbm tá mandando bem nesses mockups. Deixo um abraço!!!

    ResponderExcluir