terça-feira, 7 de dezembro de 2010

16º Campeonato de Mockups - Universidad de Chile / Number

16º Campeonato de Mockups começou, com tema Universidad de Chile, e eu não posso ficar de fora e já preparei meus três equipamentos, como é a minha estreia em campeonatos espero não fazer feio, ou pelo menos ir razoável na disputa. Sendo assim, vamos ver os kits que desenvolvi. Abaixo os kits:

Kit Home

O equipamento principal do time é predominantemente azul com detalhes vermelhos e brancos, assim como o natural, com uma espécie de faixa no peito em marca d’água, mas nada de muito extravagante pra não comprometer a tradição do clube. O meia Felipe Seymor é o modelo de numeração desse kit.

Kit Away

No kit away do Universidad, um uniforme todo vermelho com pequenos detalhes azuis e brancos, também para não exagerar nas cores tradicionais do clube, o defensor Rafael Olarra, foi o escolhido para o número da camisa.
 
Kit Third

Resolvi usar a cor branca que é a 3ª cor da equipe de Santiago, com duas listras diagonais, uma azul e uma vermelha, que vão desde o escudo até o a orla da costura na parte inferior, nas costas uma homenagem ao ídolo máximo da equipe, o talentosíssimo Marcelo Salas, que começou e encerrou a carreira no clube, e o número que ele geralmente usava, o 11, outro detalhe importante é o escudo em marca d’água sobra a faixa, pra não esconder a numeração.

7 comentários:

  1. Legal pra caramba, parabéns!!
    Luiz Paulo (wink-sports)

    ResponderExcluir
  2. Curti pra caramba!!! ficaram ótimos
    o recorte, as cores e tudo, otimas combinações, não vi os outros concorrentes no campeonato, mas pelo nivel que eu +- conheço vc é forte candidato!

    http://zecmockups.blogspot.com/2010/12/premio-craque-do-brasileirao-2010-bra.html

    visita la meu blog!! essa ai é a ultima postagem!

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente pelo apoio, seus toques são de suma importancia pra mim!!!
    =]quando vierem podem deixar seus limks que eu do uma passada!! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Thiago, concordo com Luiz, vc é forte candidato, Parabens e continue assim, não não, continue sempre melhorando. http://williankit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é Thiago, ficaram parecidas mesmo. A idéia foi a mesma. Belos kits cara. Sucesso no campeonato!!!

    ResponderExcluir