domingo, 26 de junho de 2011

All Boys - Number

Olá pessoas, resolví começar uma série de kits de clubes argentinos, los hermanitos, e para iniciar a minha série, o primeiro clube portenho que escolhí foi o Club Atletico All Boys, não muito conhecido por nós brasileiros e digamos que sem muita tradição em seu país também, embora ele já tenha 98 anos de história. Vamos conhecer um pouco sobre essa equipe e depois conheceremos os kits que fiz!

Nome: Club Atlético All Boys
País: Argentina
Estádio: Islas Malvinas
Capacidade: 19.000
Presidente: Roberto Bugallo
Tecnico: José Santos Romero
Cores: Preto e Branco

KIT HOME
O kit Home tem o branco como cor predominante, com detalhes pretos, na parte superior da gola nas costas os dizeres "El Albo", que é como é conhecido o All Boys, o detalhe principal é a faixa frontal na frente e até metade das costas, o jogador da numeração é o vice-capitão da equipe, o argentino Fernando Sánchez.

KIT AWAY
O kit away, é negro com detalhes brancos, a diferença está na faixa, que deixou os uniformes com um ar mais retrô propositalmente, o jogador da numeração é o uruguaio Juan Pablo Rodríguez.

KIT THIRD
Pra encerrar esse é o Third, azul com detalhes dourados, ficou interessante, elegante e bem diferente pra equipe do All Boys.
Assim eu encerro as coleções do All Boys, e em breve eu volto com os kits do Argentinos Jrs.

2 comentários:

  1. ai meu amigo.
    de uma olhada no meu blog, gostei muito de seu trabalho
    recomende ele se puder Abrçs.

    bnkits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Thiago,

    Me passe seu contato, ou me procure na pagina abaixo.

    ResponderExcluir