segunda-feira, 11 de outubro de 2010

4ª Copa (Copa Auto) - FORD FC / NUMBER


Depois de apresentar o escudo que desenhei pra Ford, desa vez vou mostrar os kits desenvolvidos pra Copa, home, away e third, pra começar vamos ver a camisa home.

KIT HOME
Esse é o kit home da Ford FC, como essa é minha primeira participação em copas, opitei por fazer os equipamentos simples, a combinação principal desse kit home é azul e branco e na frente, uma sugestiva marca de pneu que da a volta na camisa. Vamos a segunda camisa.

KIT AWAY
O kit away tem essa faixa diagonal na camisa, além de ser a combinação inversa do kit home e os meiões serem azuis. Veremos agora o último mockup da coleção da Ford.

KIT THIRD
Como podem ver acima, o terceiro kit ficou fora do padrão de cores, mas mesmo assim, não perdeu a simplicidade, a camisa é cinza com detalhes pretos, o calção é o inverso e as meias são cinza e preta. Enfim, esses são os mockups que fiz pra copa e espero com eles conseguir uma boa colocação, como estreante. Até a próxima.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Copa Auto - Escudo da FORD

Gente, depois de uma semana em branco, inicio o mês de outubro com minha apresentação do escudo da Ford, tentei fazer alguma coisa diferente e por isso a demora na postagem, em breve apresentarei também os kits, mas por enquanto fiquem apenas com o escudo, espero que gostem. Abraços!

ESCUDO FORD FC

Esse aí é o escudo, estou ansioso pra copa, espero que dê tudo certo, se eu ficar entre os cinco da terceira divisão pra mim ta bom, rsrsrs. Bom gente é isso aí, até logo com as camisas da Ford FC, Fui!!