quarta-feira, 29 de setembro de 2010

GRUPO L - Série: UEFA Europe League/Number

Hoje chegamos ao dia da última postagem sobre a UEFA Europa League, foi exatamente 1 mês dedicado somente a essa série, e hoje iniciaremos o derradeiro grupo, o grupo L, grupo esse que contém as seguintes equipes, Porto de Portugal, CSKA Sofia da Bulgaria, Besiktas da Turquia e Rapid Viena da Áustria. Sendo assim vamos dar o pontapé inicial pelos mockups do FC Porto, confiram.

PORTO-POR


Essas são as belíssimas camisas do FC Porto de Portugal, que sem querer louvar meu trabalho, mas gostei muito de ambas as camisas, a primeira é padrão, listrada em azul e branco, a ressalva são os detalhes amarelos quase dourados na camisa, a segunda camisa que é away (óbvio), é totalmente amarela, com uma faixa azul e duas pequenas faixas amarelas inseridas nela, nas costas eliminei a faixa e acrescentei dois traços abaixo do número, com a inscrição FC Porto. Em relação à numeração, escolhi os jogadores brasileiros Hulk e o ex-Vasco, Souza. Vamos aos mockups do Besiktas.

BESIKTAS-TUR



Bom, acima estão as camisas do Besiktas, que também ficaram muito legais, a primeira é listrada em preto e branco com uma bandeira da Turquia redonda, preta, inserida entre as listras da parte esquerda, a segunda é branca com listras finas e pretas, os jogadores da numeração ,assim como no Porto, são brasileiros, Rodrigo Tabata ex-Santos e Bobô ex-Corinthians. Próximas camisas são do CSKA Sofia.

CSKA SOFIA-BUL


Esses mockups do CSKA Sofia, são bem simples, a primeira é vermelha e branca e a segunda é exatamente o inverso, como nas camisas dos dois times anteriores, dois brasileiros figuram na numeração, os desconhecidos Marquinhos e Michel Platini (não é o craque Francês, apenas um homônimo rsrs), pra encerrar essa postagem e a série, apresento a vocês as camisas do Rapid Wien ou Viena, da Áustria.

RAPID WIEN-AUT


O último time, os últimos mockups da série, enfim, chegou ao fim a série especial UEFA Europa League, depois de 48 clubes e 1 mês, está na hora de finalizarmos, e para isso apresento as camisas do Rapid Wien da Áustria, a camisa home é listrada em verde e branco e a segunda é branca com listras finas verdes, os jogadores da numeração, são o alemão Steffen Hoffman e o holandês Ex-Celtic Glasgow, Jan Venegoor of Hasselink.
Foi isso gente, fim da série, mas eu continuo por aqui, amanhã a apresentação do modelo em homenagem ao meu aniversário e o lançamento dos calções e das meias, até mais. Fuiii!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GRUPO K - Série: UEFA Europe League/Number

Penúltimo grupo da nossa série, o final se aproxima, e sem perda de tempo vamos aos times do grupo, que são o nglês Liverpool, o Napoli da Itália, o Steaua Bucareste da Romênia e o Utrecht da Holanda.

LIVERPOOL-ING


Acima as camisas do tradicional clube inglês, cheio de glórias e conquistas, a primeira é vermelha com detalhes brancos e a segunda é branca com detalhes vermelhos. Vamos á próxima do Steaua Bucareste da Romênia.

STEAUA BUCARESTE-ROM


As camisas do Steaua foram mais difíceis de se fazer do que eu esperava, mas consegui chegar a um produto, e espero que também tenham achado boas que nem eu. Vamos aos mockups do Napoli.

NAPOLI-ITA


As camisas do Napoli são simples, a primeira é azul calara com detalhes brancos e a segundo é branca com detalhes vermelhos. Os jogadores da numeração, são o uruguaio que disputou a última Copa do Mundo e o argentino Ezequiel Lavezzi. Agora o último mockups, que é do Utrecht da Holanda.

UTRECHT-HOL



Essas são as camisas do Utrecht da Holanda, a primeira é vermelha e branca e a segunda é azul e preta, com a torre de Utrecht em marca d'agua nela. Esse foi o grupo K e em breve o derradeiro grupo, o grupo L. Abraços!

sábado, 25 de setembro de 2010

GRUPO J - Série: UEFA Europe League/Number

E tome grupo, e tome time, e tome mockup nessa série sobre a UEFA Europe League, mas vamos lá, está acabando!! rsrsrs, chegamos ao grupo J, grupo esse que conta com boas equipes como Sevilla da Espanha, Borussia Dortmund da Alemanha e PSG da França, além de contar com o desconhecido Karpaty da Ucrânia, vamos iniciar pelos mockups do Sevilla.

SEVILLA-ESP


As camisas do Sevilla ou Sevilha, como preferirem, ficaram boas, simples, com detalhes básicos, gostei do resultado e espero que vocês também tenham gostado, continuando o grupo, veremos a seguir os modelos do Borussia Dortmund da Alemanha.

BORUSSIA DORTMUND-ALE


Acima estão as camisas do Borussia Dortmund, tradicionalíssima equipe alemã que simpatizo muito, a camisa home é preta e amarela listrada, a segunda é preta com detalhes amarelos, vamos aos mockups do PSG, o Paris Saint-Germain da França.

PSG-FRA


Essas são as camisas do PSG, que são muito legais, na primeira, fiz vermelha com detalhes azuis e a segunda é azul com detalhes vermelhos e com uma cruz estilo Sérvia branca, seguindo com a série, vamos ver os últimos mockups do grupo, as camisas do Karpaty da Ucrânia.

KARPATY-UCR


Encerrando a postagem desse grupo, apresento acima as camisas do Karpaty, equipe ucraniana que sinceramente eu não conhecia, mas gostei das camisas da equipe, que na realidade são feitas pela Joma, mas, como o assunto aqui é NUMBER, então esse foram meus kits, a primeira é verde com detalhes brancos e a segunda é branca com detalhes verdes, espero que tenham sido do agrado de todos. Comentem, dêem suas opiniões e daqui a pouco volto com os dois últimos grupos da nossa série. Abraços!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GRUPO I - Série: UEFA Europe League/Number

Continuando nossa série, vamos ver agora o grupo I, as euipes dessa chave são, PSV Eindhoven-HOL, Debreceni-DIN, Sampdoria-ITA e o Metalist-UCR. Pra começar o grupo veremos a seguir os mockups do PSV Eindhoven da Holanda.

PSV EINDHOVEN-HOL


Comos é possível visualisar acima, o primeiro modelo é listrado em branco e vermelho com detalhes pretos, o segundo é preto com detalhes vermelhos e brancos, lembrando que para melhor visualisação da imagem, basta clicar sobre a mesma. Vamos ao próximo.

DEBRECENI-HUN


Esses são os mockups das camisas do Debreceni, equipe húngara, emergente, quase desconhecida por todos. Andei pesquisando alguns modelos dessa equipe e vi que nas suas camisas só têm a marca da fornecedora, no caso a Adidas, e os patrocínios, nem o escudo da equipe há, lógico que deve haver um motivo razoável para isso ocorrer nos seus equipamentos, mas, não achei legal, por isso coloquei o escudo e os patrocinadores como qualquer outra equipe. Vamos ver agora os mockups da Samp.

SAMPDORIA-ITA


As camisas da Sampdoria são tradicionalmente muito bonitas, e sinceramente fiquei com medo de fazer besteiras com a minha marca, porém, creio que o resultado ficou bom, me satisfez, e espero que tenham gostado também, abaixo os modelos da última equipe do grupo, o Metalist Kharkiv da Ucrânia.

METALIST-UCR

Essas acima são as  camisas do Metalist da Ucrânia, clube que ficou mais conhecido recentemente após as contratações de Cleiton Xavier e Taison, que são dois bons jogadores brasileiros, e que inclusive foram os atletas que escollhi para a numeração, a primeira camisa é amarela com detalhes azuis, e a segunda é azul com detalhes amarelos. Espero que tenham gostado e até mais. Comentem aí!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GRUPO H - Série: UEFA Europe League/Number

Depois de uns dias ocupado com provas da faculdade, arrangei um pequeno tempo pra continuar as postagens da nossa série, hoje vou postar o grupo H, que é formado pelas equipes do Stuttgart da Alemanha, Odense BoldKlub da Dinamarca, Young Boys da Suíça e do Getafe da Espanha. Abaixo os mockups do Stuttgart.

STUTTGART - ALE


As camisas do Stuttgart estão simples, a primeira é branca com detalhes vermelhos e a segunda é preta com detalhes também vermelhos, os atletas que escolhi para a numeração foram o brasileiro naturalizado alemão Cacau, e o argentino naturalizado italiano Camoranesi.

ODENSE - DIN

 

Acima os mockups do Odense BoldKlub, a camisa home é azul, sem listras como a atual, e a segunda é listrada em preto e verde limão, pra chamar atenção mesmo! Vamos as camisas do Young Boys.

YOUNG BOYS - SUI


Essas são as camisas do Young Boys, a primeira é tradicionalmente listrada em preto e amarelo, o argentino ex-vasco, Emiliano Dudar, é o atleta da numeração, o segundo modelo é simples, estava com poucas ideias e então fiz simples mesmo, mesmo assim espero que tenha ficado pelo menos razoável. Último mockup da chave é esse abaixo, do Getafe, vejam:

GETAFE - ESP


Pra encerrar a postagem, apresento acima os modelos de camisas do Getafe, clube da cidade de Madrid, na Espanha, no modelo home, a camisa é azul com detalhes brancos, já o modelo away é vermelho com detalhes brancos e azuis, e ambas as camisas têm listras meio transparentes, enfim, espero que tenham sido do agrado de todos, ou pelo menos da maioria, fico por aqui e até mais com os últimos grupos da série! Tchau!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GRUPO G - Série: UEFA Europe League/Number

Grupo G na área, ultrapassamos a metade da nossa série, e estamos indo para a reta final, vamos conferir os times dessa chave: Anderlecht da Bélgica, AEK Athenas da Grécia, Hajduk Split da Croácia e o Zenit da Rússia.

ANDERLECHT-BEL


Na camisa home as tradicionais listras lilás, e na away fiz toda preta com detalhes lilás. Vamos agora ver os modelos do AEK da Grécia.

AEK ATHENAS-GRE

 

As camisas do AEKA estão bem simples o primeiro é amarelo, com detalhes pretos e o segundo é listrado em preto e amarelo. Abaixo os mockups do emergente time croata, Hajduk Split.

HAJDUK SPLIT-CRO


Acima, os mockups do Hajduk Split, o primeiro modelo é simples, sem detalhes coloridos nas bordas ou orlas, como preferirem, o segundopra mim, ficou muito bonito azul e vermelho listrados com detalhes brancos. Pra encerrarmos a chave G, vamos ver as camisas do Znit da Rússia.

ZENIT-RUS


Esses acima são os mockups do Zenit, que ficou mais popularmente conhecido à mais ou menos três anos atrás, quando foi vencedor daquela edição da UEFA Europa League, que naquela época se chamava UEFA Cup ou Copa da UEFA, no modelo home, a camisa é azul com detalhes pretos e brancos e o away é branco, com detalhes azuis. Esse foi o grupo G, espero que tenham gostado e até a próxima!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GRUPO F - Série: UEFA Europe League/Number

Chegamos à metade da nossa série, ou seja, chegamos ao grupo F da UEFA Europe League, as equipes dessa chave são, Sparta Praga da República Tcheca, CSKA Moscou da Rússia, Palermo da Itália e Lausanne Sports da Suíça, e para começar as postagens veremos a seguir as camisas do Sparta Praga.

SPARTA PRAGA-RTC

O modelo home é tradicional, camisas grená com detalhes brancos, a camisa tem listras quase transparentes, para melhor visualização é só clicar na imagem, o mockup away é bem diferente, digamos que seja uma escala de cinza, enfim, vamos à próxima equipe.

 CSKA MOSCOU-RUS
 
 
Esses aí são os modelos do CSKA Moscou, dos brasileiros Ramon e Vagner Love, que inclusive leva a numeração do kit home, falando em kit home, na minha opinião ele foi o um dos mais boonitos que já fiz, talvez devido à combinação de cores que favorece, o segundo modelo é banco com listras um pouco mais escuras e detalhes azuis, o jogador da numeração é o japonês, muito bom de bola, Keisuke Honda, que se destacou pela sua seleção, na última Copa do Mundo disputada na África, mas chega de papo, que ainda temos dois mockups para apreciar, vamos ao próximo.

PALERMO-ITA
 
 
Que belezuras esses kits do Palermo em! hehehe! Ok, sem brincadeiras com a cor, que eu acho muito bonita, ao contrário de muita gente por aí, a combinação, preto, branco e rosa deu certo nessa equipe italiana, e acho que essas camisas que fiz não ficaram ruins, o modelo home, é rosa com detalhes pretos e o away é branco com detalhes rosas. Chegamos ao derradeiro mockup da postagem, vejamos como ficou.
 
 LAUSANNE SPORTS-SUI
 
 
Esses mockups acima são do desconhecido time suíço Lausanne Sports, talvez quem jogue FIFA conheça, como vocês podem ver, o modelo home é branco com detalhes azuis, e o away é preto com detalhes azuis. Na próxima postagem continuaremos a ver os mockups das equipes da UEFA Europa League, até mais!