domingo, 22 de agosto de 2010

Peñarol-URU - Number

Olá a todos, hoje trouxe a vocês, camisas NUMBER da equipe do Peñarol, clube uruguaio, tão tradicional da América do Sul, que anda um pouco apagado, um pouco desligado do futebol sulamericano, só que eu, como estudante de futebol que sou, sempre lembro dessas equipes que já brilharam muito em Libertadores, Copa Mercosul, Commebol e etc,  por isso resolvi desenhar os modelos do Peñarol, claro, como se fossem NUMBER. Vejam.


É gente, acima as famosas camisas listradas em amarelo e preto, como podem perceber, não extravaguei nesses modelos, em respeito ao próprio clube, penso que é melhor diferenciar digamos, significativamente, no segundo ou terceiro modelo, mas enfim, essas aí são as camisas home do time, vamos as camisetas away.


Acima são como ficariam as camisas away, que foi onde escolhi dar uma diferenciada, ou seja, mantive a camisa listrada, só que dessa vez, em amarelo e branco, pronto está feito o kit away da equipe. É isso gente, espero que tenham aprovado os modelos e até mais com muito mais novidades e muito mais mockups. 
Abraçoss!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Huracán-ARG - Number

Yesss, voltei e voltei com camisas NUMBER, minha linda marca, esse post é um atendimento do pedido feito pelo meu amigo argentino Mati, do blog La Casaca, que por sinal é muito legal, se quizerem visita-lo é só clicar no nome do blog ta gente, enfim, seguindo com o pedido, ele me solicitou o desenho da camisa do Huracán da cidade de Buenos Aires, capital dos hermanitos, só pra lembrar, foi o Huracán que revelou o meia argentino Matías Defederico, que hoje defende as cores do Corinthians, e eu como sou um rapaz legal, vou atende-lo com prazer. Vejam então as camisas do Huracán.


Acima os kits Home, nota-se que optei por não inserir algo muito extravagante na camisa, deixei o branco como cor base e detalhei a camisa em vermelho, mais ou menos como a Kappa vem fazendo atualmente, vamos ao segundo modelo ou camisa Away.


Nesse modelo mostrado acima, já tentei fazer algo mais diferenciado, diferentemente da Kappa, que desenhou camisas azuis pra o segundo uniforme, eu deixei a cor preta com listras em um outro tom de preto, como cores principais, e fiz detalhes nas cores branco e vermelho.
Bom gente, essas foram as camisas do Club Atletico Huracán, seguindo os templates Number, espero vocês nas próximas postagens, até mais.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sevilla-ESP - Nike

Olá a todos, trago a vocês as camisas do Sevilla, esse charmosos clube espanhol que hora ou outra complica a vida dos favoritos e poderosos, Real Madrid e Barcelona no campeonato local, a marca escolhida para ser a fornecedora é a Nike. Vejam.


Acima os dois modelos, o primeiro fiz branco com detalhes vermelho-grená e com as iniciais do clube, SFC em marca d'água na parte inferior esquerda da camisa, o segundo modelo, resolvi deixa-lo negro, com detalhes vermelho-grená e também com as iniciais inseridas nele. Enfim, essas são as camisas do Sevilla, e até mais com os kits do Huracán da Argentina, com os templates da minha marca, a NUMBER. Ciao.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chivas Guadalajara-MEX - Jako

Olá, como vão vocês meus amigos, dessa vez trago a vocês as camisas do finalista da Taça Libertadores da América 2010, o mexicano Chivas Guadalajara, clube que tem a segunda maior torcida do mundo, perdendo apenas para o Flamengo, e que carrega algumas curiosidades em sua história, uma delas é Chaves, se vocês imaginaram o personagem Chaves, amigo da Chiquinha, do Kiko, é ele mesmo, Roberto Bolaños foi jogador do Chivas há muito tempo atrás e disputou alguns campeonatos, até largar o futebol e seguir com a carreira de diretor, escritor, ator, que foi onde ele teve visivelmente mais sucesso. Outro detalhe é que a marca que eu escolhi para ser o design das camisas é a Jako, uma empresa de materiais esportivos alemã, que fornece o equipamento de algumas equipes da Europa e principalmente da Bundesliga (Campeonato Alemão de Futebol).
Sem mais conversas, abaixo estão os kits.


Então gente, o que vocês acharam das camisas do Chivas? Até a próxima, espero todos aqui no Thiago Mockups, com mais lindas camisas e mais novidades da NUMBER.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nacional - Adidas

Estou de volta, e como sempre trago novidades, e a minha ideia dessa vez é juntar uma grande marca e um clube tradicional daqui de Manaus, minha terra natal, minha terra querida. A marca escolhida foi a Adidas, sim meus queridos amigos, Adidas, e foi com seus belos templates que desenhei as camisas do Nacional Futebol Clube, o "Naça", ou "Leão", ou até mesmo "Águia", apesar da modéstia 4ª colocação no Campeonato Amazonense desse ano, que lhe credencia a não fazer mais nada durante o ano de 2010, resolví fazer essa brincadeira que seria até bem legal. Então abaixo estão as camisas do Naça, vejam.


Então gente, o que vocês acharam dos kits do Nacional de Manaus? Ficou um pouco parecida com a última camisa do Chelsea da Inglaterra, ficou bem legal, mas quero suas opiniões e sugestões, até mais amigos e aguerdem novidades por aqui. Fui!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Sporting Braga-POR - Legea

Olá como vão todos vocês amigos e amigas, de volta estou eu, trazendo até aqui duas novidades, a primeira, é um uniforme com a marca Legea, sim meus caros, Legea, a segunda, são as camisas do atual vice-campeão português, o Sporting Braga, fazendo assim uma pequena homenagem a eles, que merecem pela campanha realizada na última temporada.
Pra quem não conhece a marca, Legea, o que posso passar de informação sobre ela é que se trata de uma empresa italiana, que fornece equipamentos para algumas equipes européias, como Catânia-ITA, Xerez-ESP, além de clubes também de Portugal, como, Nacional, Leiria, Académica, Beira-Mar e etc. A Legea também trabalha com os kits das seleções de Montenegro, Bósnia, Zimbabue e com mais destaque, da seleção da Coréia do Sul que disputou a última Copa. Voltando as camisas do Braga, abaixo apresento os modelos.


É isso gente, acima estão as camisetas do Braga, na Home, predominância vermelha com detalhes brancos e legal também é gola dessa camisa, que é interessante, já no modelo Away, fiz a camisa toda preta com detalhes vermelhos e brancos.

sábado, 14 de agosto de 2010

Boca Juniors-ARG - Number

Ohh da-lhe, da-lhe, da-lhe Boca... Grande Boca Juniors, talvez um dos times mais históricos da América do Sul, não podia ficar de fora aqui do blog e por isso resolvi juntar o útil ao agradável e desenhar os kits dos "Xeinezes" nos templates da minha marca, a Number. Para começar, apresento a vocês o uniforme Home dos argentinos.


Como vocês podem perceber na imagem acima, mantive os principais detalhes da camisa original, a faixa horizontal amarela no peito, os restantes dos detalhes são da marca. Agora conheçam o modelo Away do Boca, vejam abaixo.


A Camisa Away é branca com detalhes azuis e amarelos, e outro detalhe é que escolhi o apoiador Fierro como modelo de ambas às camisas, devido ao fato de ele ter defendido o rubro-negro e eu considera-lo um jogador ideal para jogar em times de massa, como são Flamengo e Boca, quanto à camisa, modestiamente falando, acho que ficou legal, mas na verdade quero a opinião de vocês, qual a nota que vocês dão para as camisas? Opinem, comentem, façam pedidos, sugiram, que eu irei responder com muito prazer. Até a próxima com mais mockups.

Banfield-ARG - Joma

Estréia de uma equipe hermana, o Banfield que foi campeão do Campeonato Argentino (Apertura) em 2009, ganhou camisas aqui no blog com templates da Joma, que também é uma estréia por aqui. Só pra não deixar um vácuo na informação, a Joma é uma empresa Espanhola de materiais esportivos que atualmente fornece o equipamento de muitos clubes ao redor do mundo, entre eles estão, Sevilla-ESP, Getafe-ESP, Danúbio-URU, FC Miami-EUA, entre outros, aqui no Brasil atualmente a Joma trabalha com a equipe do Caxias-RS, as seleções de Guiné-Bissau, Timor Leste, Quirguistão, Nicarágua e Honduras também tem seus materias com a marca, tendo a última citada participado da Copa do Mundo 2010, disputada na África do Sul.
Sem mais delongas, bejam abaixo como ficaram as camisas do Banfield nos templates Joma.


Acima as duas camisetas, no modelo Home, a camisa ficou predominantemente branca com detalhes verdes e com o escudo estilizado em marca d'água na parte inferior direita da camisa e no modelo Away, a cor Laranja é a principal com uma dupla faixa no peito em verde e preto, assim como os outros detalhes também.
E o que vocês podem esperar pro próximo post é mais um clube argentino, só que desenhado com a minha marca, a NUMBER, aguardem. Abraços.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Atlético-PR - Lotto

"Atlético, Atlético, cohecemos teu valor, e a camisa rubro-negra, só se veste com amor...", sim meus caros amigos, chegou a hora, chegou a vez do "Furacão" ganhar uma homenagem aqui no blog, Atlético-PR e Lotto talvez fosse uma combinação bem interessante e foi imaginando isso que desenhei as lindas camisas rubro-negras do Attlético, com os templates da italiana Lotto, que por sinal fornece o equipamento do rival, o Coritiba, mas deixando a rivalidade a parte procurei fazer algo interessante nos equipamentos, vejam só o produto.


Como podem ver acima, fiz uniformes diferentes do que são hoje, e quem está mais ligado ao mundo esportivo deve ter percebido que o template que utilizei na primeira blusa foi o mesmo utilizado até ao ano passado, se não me engano, pelas equipes do Deportivo La Coruña-ESP, Udinese-ITA entre outros, já no segundo modelo inseri uma faixa vermelha na camisa que se completa na gola, e em ambos modelos tem a inscrição FURACÃO em marca d'água na parte inferior da camisa (acho que dá pra perceber), enfim torcida atleticana, os mantos foram apresentados e espero que tenham gostado, um grande abraço e até a próxima.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Corinthians - Puma

Olá, chegou a vez do "Coringão" ganhar um modelo de camisas aqui no blog, e desenhei as camisas segundo o design da Puma usado em 2009/2010 em vários times do Brasil e do mundo, como Grêmio, Sporting Lisboa-POR, Sttutgart-ALE, Villareal-ESP e várias seleções também como, Itália, Suíça e Uruguai, sendo assim, veja o resultado abaixo.


Acima está as duas camisetas do timão, no primeiro modelo, branco e cinza bem claro, talvez 25%, predominam e já no segundo modelo, preto e cinza 85% formam as cores principais em forma de listras e claro como não podia deixar de ser, mantive todos os patrocínios na camisa e ao contrário do que pensei eles não atrapalharam muito o design. é isso, me despeço por aqui, até mais.

Grêmio Prudente - Kappa

Olá pessoal, começo esse post anunciando estreia aqui no blog, tanto equipe quanto material esportivo, pensei no Prudente e na na Kappa e resolví arriscar pra saber o resultado. No primeiro modelo não quis inventar muito e deixei o branco como cor principal e detalhes azuis, vermelhos e amarelos-dourados, já no segundo, resolví radicalizar e explorei as cores azul e amarelo-dourado, fazendo assim uma camisa listrada com essas duas cores e particulamente gostei muito do resultado e espero que vocês também. Vejam.


Como vocês podem ver o segundo manto do "prudentão" ficou bem diferente e bem legal também, enfim, me despeço mais uma vez. Abraço amigos e até mais.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Internacional - Le Coq Sportif

Depois de postagens e mais postagens, com muitos clubes e marcas famosas, resolví fazer algo diferente e desenhei os uniformes do Internacional de Porto Alegre com os templates da Le Coq Sportif, ou como já vi alguns amigos meus falarem, "a marca da galinha". Pra quem não conhece bem a marca ou até mesmo nunca ouviu falar, a Le Coq é uma empresa de material esportivo francesa, que fornece equipamento para alguns times do Japão, Coréia, Inglaterra, como por exemplo, Everton, Wolverhampton e etc. No Brasil "o Galo" forneceu kits durante a década de 80 para São Paulo, Fluminense, Atlético-PR e Internacional, que foi motivo de inspiração para os mockups que fiz, enfim, chega de blah blah blah, veja abaixo os modelos das camisas.


Acima estão os modelos e espero que tenham aprovado as camisas. Abraços.

Grêmio - Adidas

Seguindo com as novas postagens, apresento a vocês as camisas do Grêmio de Futebol Porto Alegrense com modelos da Adidas, sem mais delongas, vejam como ficaram.


Como vocês podem observar acima, as camisas estão bem simples e na minha opinião bonitas, principalmente a primeira, que foi o modelo que apresentei a mudança talvez mais significativa, afinal, como todos sabem as camisas Home do Tricolor Gaúcho são listradas em preto e azul com pequenas listras brancas entre elas, já na apresentada acima, não inseri as listras brancas, pelo simples motivo de tentar uma inovação no design, e espero que etenham gostado do resultado. O segundo modelo tem gola polo e listras finas em azul celeste com o branco como cor principal. É isso aí amigos apreciem sem moderação, até a próxima.

Santos - Reebok

"Agora quem dá bola é o Santos, o Santos é o novo campeão...", como diz a letra do próprio hino do time dos meninos da vila, o Santos conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil 2010 e como apreciador do futebol arte, resolví homenagea-los com modelos de camisas da equipe com templates da Reebok e o resultado está aqui, vejam e opinem.


Acima estão os modelos, a primeira camisa tem o branco predominante, inclusive na gola, já no segundo modelo a camisa segue listrada em preto e branco, a diferença fica por conta da pequena ondulação nas listras e pela cor dourada do logo da Reebok, enfim, é isso e até mais.

Palmeiras - Nike

Olá a todos, aqui estou novamente com mais mockups para vocês, dessa vez reuní as cores do verdão do Parque Antártica com os templates das camisas da grandiosa Nike. Então vamos lá com os desenhos, abaixo estão as camisas Home e Away.


Acima os dois modelos de camisas, no modelo Home seguí as tendências da Marca, ou seja, sem muitos detalhes, já no segundo optei pelo modelo utilizado pela Coréia do Sul na última Copa do Mundo e claro usei também a cor verde-limão ou verde-marcador-de-texto, como vocês preferirem. É isso aí e espero que tenham gostado das camisas do verdão. Abraços e até a próxima.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Botafogo - Umbro

Estou de volta pessoas!!! E volto com novos modelos, novos designs e novas marcas para mostrar a vocês. Para dar início a nova era, venho com modelos de camisas do "Fogão", o alvinegro carioca que esse ano venceu o meu Flamengo no cariocão 2010, mas, como eu não guardo recentimentos, desenhei essa linha de kits com a marca Umbro e espero que gostem do resultado. Como diria Marcelo Tas: Olha isso!



Acima estão as camisas do time da estrela solitária, fico na torcida pra que tenham gostado. Até mais com mais postagens e a retomada dos kits em homenagem a Copa do Mundo (kits atrasados). Fui!