domingo, 28 de fevereiro de 2010

Colo Colo - Number

Olá meus caros, voltando aos mockups, dessa vez escolhi desenhar os equipamentos do Colo Colo lá do Chile, time onde jogou o atleta Gonzalo Fierro apoiador do meu Mengão, antes de mostrar o resultado final dos uniformes, vamos saber um pouco da história dessa equipe.
O Colo Colo é uma equipa que foi fundada em 9 de Abril de 1925 em Santiago, capital chilena, a torcida carinhosamente o chama pelas alcunhas de El popular e El cacique. O nome da equipe nada mais é do quê uma homenagem ao herói indígena Colo Colo que era líder da tribo Mapuche na luta contra os espanhóis na época colonial, durante o século XVI.
Dentre os seus principais títulos estão uma Taça Libertadores da América conquistada em 1991, diante do Olímpia do Paraguai, uma Recopa Sul-Americana contra o Cruzeiro em 1992 e uma Copa Interamericana conquistada também em 92 contra a equipe do Puebla do México.

Bem, já sabemos quem é o Colo Colo e agora vamos saber como ficou seu uniforme desenhado pela NUMBER.

COLO COLO UNIFORME HOME
Nesse 1º equipamento, nada de mais a não ser a faixa preta no peito e os traços na manga também pretos na manga ao redor do patrocínio da Cristal, a combinação de cores são, a camisa branca e detalhes negros, calções negros com detalhes brancos e meiões brancos com um detalhe na parte superior em negro.

COLO COLO UNIFORME AWAY
 
No segundo, apenas inverti as cores usadas no primeiro, ou seja, camisas pretas com detalhes brancos, calções brancos com detalhes pretos e meiões negros. Vamos ao próximo.

COLO COLO ALTERNATE
 
Esse é o terceiro equipamento, que resolvi desenhar com cores diferentes, resolvi colorir de acordo com as cores do escudo, afinal tanto as cores do primeiro, quanto as do segundo não tem muito a ver com o distintivo, então acho que azul e vermelho ficam bem pra eles.

COLO COLO GOALKEEPER 1
 
Esses aí acima é um dos equipamentos de goleiro que fiz pro Colo Colo, nem me perguntem o porque das cores, mas são essas, camisa vermelha com detalhes pretos, calções pretos com detalhes vermelhoe e meiões vermelhos e detalhes negros e cinzas. Espero que tenham aprovado, esse abaixo é o outro equipamento de goleiro, veja.

COLO COLO GOALKEEPER 2
As cores foram apenas invertidas em relação ao outro de goleiro, enfim, então é isso pessoal, espero que tenham gostado e curtido dos equipamentos do Colo Colo, e é isso aí, até a próxima com um equipamento da umbro em!! Não percam!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Linha de Bolas de Futebol - NUMBER - primus

Já foram lançadas os primeiros uniformes de futebol da NUMBER como vocês puderam ver no último post, e agora irão ver a primeira linha de bolas de fuutebol da minha querida marca e as denominei de Linha Primus, calma sem confusão, não é outra marca apenas o nome da linha de bolas, enfim, chega de lero-lero ” essa é velha” e vamos ver as bolas, vejam o resultado:


Bem aqui está a imagem com as três juntas, a primeira que é a branca com detalhes azuis e verde é a primus TFP-01, a segunda que é a amarela com detalhes em azul, vermelho e verde é a primus TFP-02 e a terceira da cor laranja com detalhes azuis é a primus TFP-03.
Vamos vê-las individualmente:

 NUMBER primus TFP-01
 

NUMBER primus TFP-02

NUMBER primus TFP-03
Esses são os lançamentos, as bolas PRIMUS, espero que tenham achado legal, até a próxima com outros mockups.
Abraços!!

Porto - Number

Conforme o prometido será apresentado a seguir a primeira linha de equipamentos da NUMBER, e será do Futebol Clube do Porto, como todos sabem essa é uma equipe portuguesa de futebol, também conhecida como FCP ou somente Porto, foi fundado em 28 de setembro de 1893 e tem como seus principais rivais as equipes do Benfica e do Sporting. Então confira abaixo a linha completa do Porto.

Uniforme Home

A princípio não mudei muita coisa dos detalhes originais da equipe, manter um padrão é sempre satisfatório e por isso uma listra branca e duas azuis na camisa estão de bom tamanho, o detalhe laranja na gola é devido ao segundo uniforme que vocês irão ver daqui a pouco os detalhes menores irei mostrar em uma apresentação a parte. Vamos para o segundo uniforme:

Uniforme Away

Acima no segundo uniforme o laranja predomina com detalhes azuis, como já vem sendo atualmente utilizado pela equipe, esses detalhes maiores no calção estarão presentes nos uniformes de todos os times. Vamos para o equipamento Alternativo ou terceiro uniforme como preferirem:

Uniforme Alternate

No terceiro decidi fazer a camisa toda branca com detalhes azus e umas listras azuis no peito pequenas, já os calções são predominantemente azuis com detalhes brancos e os meiões são quase todos em branco, savo por um detalhe na parte superior da meia.
Outra novidade desse post são os equipamentos de goleiro, dessa vez o serviço é completo. Vejamos o resultado:

Uniforme Goalkeeper 1

Bem meus caros, esse é um dos equipamentos de goleiro ou guarda-redes como dizem os patrícios, predominando o preto mas com muitos detalhes cinzas, espero que tenham gostado, olhem outro abaixo:

Uniforme Goalkeeper 2

No segundo uniforme de guarda-redes o fiz todo em cinza com detalhes em outro tom de cinza, um pouco mais escuro e também em preto. Abaixo está um uniforme alternativo para os goleiros:

Uniforme Goalkeeper 3

Esse terceiro achei que ficou bem legal, amarelo com detalhes pretos ficaram muito bem pra um equipamento de goleiro, eu o usaria como titular se fosse guarda-redes do Porto.
Bem amigos por enquanto é só isso espero que tenham apreciado e até a próxima!! Oh aguardem ao lançamento das bolas em: imperdível!
Abraços!

NUMBER - APRESENTAÇÃO

Chegou a hora que tanto esperava, depois de muita promessa e pouca ação, aqui está a apresentação da minha marca fictícia: a NUMBER! É isso mesmo a Number, para começar abaixo está a logo da marca ” a logomarca” NUMBER:

LOGO

Agora é só esperar pra ver a primeira linha de equipamentos, o que posso adiantar é que será de um clube europeu,  luzo, começa com “Por” e termina com “to”, então adivinharam? hehe.
Outra novidade da Number é que ela será também não somente fornecedora de equipamentos para clubes, mas também produzirá bolas de futebol e outros equipamentos, gostaram?
É só aguardar!! Abraços e até mais com novidades NUMBER!

Santos - Fila

Olá pessoal!! Voltando aos posts de mockups, o próximo equipamento é do Santos, é isso mesmo do peixe!! Em homenagem à volta de Robinho esse equipamento será nos templates da Fila que combinam com o Santos, pelo menos na minha opinião. Olhem o resultado:

SANTOS FILA HOME


No equipamento de casa coloquei um detalhe a mais que foi a faixa no peito pra ficar um pouco mais diferente e coloquei esse “patrocínio” provisório que é a WWF.

SANTOS FILA AWAY

No segundo equipamento também coloquei as listras pretas e brancas e calções negros, pra inserir o síbolo da WWF coloquei um espaço em branco no centro da camisa.

SANTOS FILA THIRD

Esse é o equipamento alternativo do peixe e lembrei que  o Santos já teve uns equipamentos azuis, embora pouco usados, por isso o fiz azul também espero que gostem e até a próxima!!!

Guarani - Olympikus

Decidi fazer o equipamento do bugre em homenagem ao seu retorno a série A do brasileirão e como muitos já devem saber seu equipamento é da Champs o que não é muito legal, pensei em uma marca e resolvi fazê-lo nos moldes da Olympikus, vejam só:

GUARANI OLYMPIKUS HOME

Nesse primeiro equipamento feito acima fiz o normal e comum dos equipamentos do bugre, camisas verdes com detalhes brancos e calções brancos com detalhes verdes.

GUARANI OLYMPIKUS AWAY

No equipamento away também segui as regras, camisas brancas e detalhes em verde e calções verdes com detalhes brancos, a novidade fica pro distintivo da equipe estilizada na frente da camisa pra suprir um pouco a ausência de patrocínios.

GUARANI OLYMPIKUS THIRD

Agora pra completar esse é o equipamento 3 que ficou legal também, como é possível perceber a camisa é dourada com detalhes verdes e o calção é verde com detalhes dourados, acho que ficou legal diferenciou um pouco, espero que tenha, achado bom, qualquer sujestão ou pedido é só deixar um comentário, abraços e até o próximo mockup.

Grêmio - Adidas

Depois de muito tempo aí vai um equipamento da adidas que é chato de desenhar por isso a demora! O clube que escolhi foi o Grêmio pois já tinha feito o colorado mais em baixo com a Olympikus então decidi fazer o do Grêmio com a Adidas. Vejam o produto:

GRÊMIO ADIDAS HOME

O equipamento Home achei que ficou bom devido o fato de ter apenas três listras principais, no caso a negra, e a listra central se une a gola dando uma diferenciada do normal, no restante fiz o normal mesmo.

GRÊMIO ADIDAS AWAY

No equipamento Away decidi me inspirar no equipamento Away do Flu que achei bonito e como os dois, tanto o Grêmio como o Fluminense são tricolores decidi manter um padrão. Destaque para as listras diagonais no peito e nas costas em azul e branco.

GRÊMIO ADIDAS THIRD

Nesse terceiro decidi por uma listra única e vertical na frente e nas costas em azul só pra destacar mesmo, como fiz o segundo branco, fiz o terceiro negro.
Espero que esteja legal.
Até a próxima.

Palmeiras - Nike

Resolvi postar um equipamento da Nike pois talvez ela seja uma das maiores empresas, senão a maior de materiais esportivos e ainda não tinha desenhado nenhum equipamento dela, como meu irmão me pediu um equipamento do Palmeiras da Nike eu resolvi fazer logo e percebi que os equipamentos da Nike não tem muitos detalhes, são muito simples e foi o que aconteceu com esse do Palmeiras, olhem o resultado:

PALMEIRAS NIKE HOME

Os equipamentos da Nike em geral não tem muitos detalhes, como eu já frizei no início da postagem, então eu peguei um detalhe da camisa do Manchester United que é a faixa em V no peito só pra da um toque a mais, não deixar a camisa toda verde. De resto o equipamento segue o padrão.

PALMEIRAS NIKE AWAY
 

No Away do verdão eu mantive a faixa no peito e também mantive a combinação verde, branco e vermelho que a Adidas utiliza nos equipamentos atuais em homenagem ao antigo nome da equipe ” Palestra Itália”.

PALMEIRAS NIKE THIRD
 

Esse aí é o uniforme alternativo do Palmeiras ou o terceiro, como preferirem chamar-lo, mas o que importa é o resultado final apresentado acima, camisas e calções azuis com detalhes brancos assim como a Adidas faz, e um detalhe não mensionado antes são as cores da bandeira da Itália na parte superior das costas das três camisas, foi um detalhe pequeno mas que acabou ajudando a não deixar a costa muito sem “cor” digamos assim.

Santo André - Reebok

Ramalhão na área!!!! Resolvi fazer o equipamento do Santo André e não me perguntem o porque, simplesmente simpatizo com o time e não sei se o resultado ficou bom, espero que sim.

SANTO ANDRÉ REEBOK HOME 

No home, calções azuis e camisas brancas (nada de diferente), claro a diferença é que é da Reebok em vez da Lotto.

SANTO ANDRÉ REEBOK AWAY


Pro uniforme Away também nada de novidades, apenas inverção de combinação. O detalhe diferencial está no uniforme número 3 que é este aqui em baixo:

SANTO ANDRÉ REEBOK THIRD


Nesse brasileirão de 2009 em que o mengão sagrou-se campeão o Santo André inovou no equipamento 3 e apareceu com um uniforme amarelo com detalhes azuis, algo que eu já havia imaginado pra esse equipamento, até porque combina mais com as cores do distintivo, foi pensano nisso que nesse terceiro equipamento eu também o fiz nas cores amarelo e azul com a diferença que temos o X na cor verde bem no peito assim como o escudo.

Internacional - Olympikus

Bom, devido a pedidos do meu amigo Jadson, eu tinha que fazer o equipamento do Goiás nos templates da Olympikus, como eu já desenhei o uniforme do time de Serra Dourada a pouco tempo com a Reebok, eu resolvi fazer o equipamento do  Colorado e vejam como ficou.

INTERNACIONAL OLYMPIKUS HOME
Bom no primeiro equipamento, fiz o básico em vermelho e branco e também coloquei o desenho que tem no equipamento do flamengo na parte superior da camisa, que pelo que eu sei é uma brincadeira feita pela Olympikus onde aquele desenho são os aneis da marca.

INTERNACIONAL OLYMPIKUS AWAY
O segundo equipamento apenas obedeceu as cores tradicionais invertidas com a camisa branca e os detalhes vermelhos e calção vermelho com detalhes brancos.

INTERNACIONAL OLYMPIKUS THIRD
No Third eu fiz o que a Reebok vem fazendo nos equipamentos do Inter, fiz a camisa dourada em detalhes vermelhos e mantive os aneis da Olympikus assim como nos dois anteriores. Fico na expectativa que tenham gostado.
Até a próxima.

Olympikus Patrocínios

Há algum tempo meu amigo Jadson, flamenguista ímpar, me perguntou se a Olympikus fornecia apenas o material esportivo do Flamengo no Futebol e eu respondi que não sabia e que achava que era realmente só o Flamengo que tinha a Olympikus como fornecedora de equipamento as outras equipes eram de voleibol como por exemplo a Unilever/Rio de Janeiro, o Pinheiros e  o Florianópolis que são conhecidíssimos no cenário Nacional, pensando nessa dúvida que se transformou em uma pulga atrás da minha orelha, resolvi pesquisar e descobri que além do Flamengo aqui no Brasil, o Racing Club e o Lanús da Argentina também tem seus equipamentos feitos pela Olympikus. Vejam as imagens abaixo:
Flamengo Olympikus
Lanús Olympikus
Racing Olympikus
Essas foram as apresentações das três linhas de equipamentos da Olympikus e até que eu achei eles legais, muito bom.
E até ao próximo Mockup.
Abraços!!

Vitória- Puma

Desenhei uniformes de 7 equipes com 7 marcas diferentes e de todas essas equipes apenas o Manchester United é internacional e é o único equipamento da Puma, como para as outras marcas só desenhei equipes nacionais, resolvi que com a Puma não seria diferente, e desenhei uma linha de equipamentos de uma equipe brazuca: o Vitória da Bahia, então saquem só:

VITÓRIA PUMA HOME
Para esse equipamento Home fiz mais listras do que estamos acostumados de ver o Vitória usar, de resto seguí o de costume, calções pretos com detalhes vermelhos e meias pretas.

VITÓRIA PUMA AWAY


No segundo uniforme predominei o branco como sempre vemos nos uniformes do Rubro-Negro Baiano, só acho estranho o excesso de patrocínios pequenos na camisa e a ausência de um principal, mas ficou legal.

VITÓRIA PUMA THIRD


O equipamento 3 fiz todo negro, fica melhor e também não tinha muitas alternativas então o fiz todo preto mesmo com calções e meias pretas também. Espero que tenham aprovado.

Coritiba - Fila

Esses são os equipamentos do Coxa, sim do Coritiba e eu os desenhei nos templates da Fila que atualmente fornecem o equipamento do Botafogo do Rio, então vejam como ficaram:

COXA FILA HOME
No equipamento Home eu mantive as linhas horizontais e tradicionais do equipamento, pra falar a verdade não teve muita mudança, ou seja, não teve nada fora do comum a não ser a gola no estilo do Botafogo.

COXA FILAAWAY

O uniforme Away eu fiz com as listras horizontais em verde e com os calções branco, a diferença desse que seria da Fila pro atual que é da Lotto, é a abertura verde nas costas assim como na camisa home do Botafogo onde a abertura é preta. Acho que ficou bom.

COXA FILA THIRD

O terceiro eu resolvi fazer todo preto com detalhes em verde e branco, um detalhe a mais foi ao invés de duas linhas horizontais da mesma cor no peito como no primeiro, eu fiz uma listra verde e outra branca e fiz o calção preto também. Espero que tenham gostado.

Cruzeiro - Lotto

Esses são os uniformes da Raposa feitos nos designes da Lotto e eu gostei bastante, vejam o resultado:

CRUZEIRO LOTTO HOME

Esse é o Home e fiz a combinação de sempre Camisas azuis e calções brancos, detalhes brancos nas camisa e azuis nos calções, o escudo eu mantive só as estrelas do Cruzeiro do Sul acho que fica mais legal e também como já está sendo usado atualmente nos equipamentos da Reebok eu mantive a idéia.

CRUZEIRO LOTTO AWAY
 
No equipamento Away inverti as cores como de costume deixando o básico mesmo.

 CRUZEIRO LOTTO AWAY

Esse é o terceiro equipamento e tenho que dizer que eu gostei muito do resultado, comecei despretenciosamente e até que ficou legal, resolvi colocar essa combinação de cores devido ao fato de o Cruzeiro já utilizar essa combinação nos uniformes alternativos, um azul mais escuro e um mais claro, só que a diferença é que eu ainda não tinha visto listrado e o resultado foi esse aí de cima.

Goiás - Reebok

Olá a todos essa próxima linha é do Goiás e desenhei no modelo da Reebok, espero que gostem.
Esse é o equipamento Home:

GOIÁS REEBOK HOME
Acho que desenhar uniformes do Goiás não é algo muito difícil, porém eu gosto muito dos resultados alcançados, nesse equipamento home fiz o de sempre destaquei o verde, mas deixei uns detalhes em branco pra diferenciar um pouco dos outros equipamentos feito pela Reebok.

GOIÁS REEBOK AWAY

No equipamento dois inverti a ordem do primeiro e mudei o tom do verde utilizado.

GOIÁS REEBOK THIRD

Este terceiro equipamento foi o que mais  gostei, fiz um verde mais claro com uma faixa em um verde mais escuro no peito com o calção da mesma cor e detalhes com o mesmo verde mais escuro, a faixa localizada na frente se repete no verso das costas da camisa deixando-a com um toque a mais, espero que tenham aprovado.

Vasco da Gama - Adidas

Bem eu sou flamenguista doente, porém não sei porque eu tive a ideia de desenhar o equipamento do Vasco e logo postar o resultado aqui, o fiz segundo os templates da poderosa Adidas e o resultado até que ficou legal e esse post vai em homenagem  aos meus amigos Tairone, Marcos e Jéssica que são vascaínos porém meus irmãos. Então vejam o resultado:

VASCO ADIDAS HOME

Nesse primeiro equipamento, resolvi deixar o básico do Vasco e o básico da Adidas e nas costas o detalhe a mais, que é a orla do emblema, eu resolvi colocar simplesmente porque destaca o número, até porque não acho legal o número vermelho sobre a faixa e também pra dar um charme pro uniforme.

VASCO ADIDAS AWAY
No equipamento away só inverti as cores do primeiro e mantive a forma do escudo nas costas para destacar o número.

VASCO ADIDAS THIRD
O terceiro uniforme eu desenhei pensando na Cruz de Malta, por esse motivo que ele é todo vermelho e tirei também a faixa pra deixa-lo um pouco diferente, qualquer sugestão de uma outra combinação de cores pra esse equipamento é só deixar um comentário.
Abraços e até o próximo post.